Duatlo Sprint de Grândola (entrevista)

Estimated read time 2 min read

Parque de Feiras e Exposições de Grândola acolhe Duatlo Sprint de Grândola

Duatlo Sprint de Grândola dia 22 de abril

No dia 22 de abril realiza-se o Duatlo Sprint de Grândola, competição desportiva referente à 3ª Etapa do Campeonato Nacional de Clubes, do calendário da Federação de Triatlo de Portugal.

O modelo competitivo do Duatlo Sprint de Grândola 2023, apresenta-se no formato de Duatlo de estrada na distância sprint e será constituído por uma corrida inicial, seguido pelo segmento do ciclismo de estrada e terminará com nova corrida.

Paralelamente realizar-se-á uma Prova Aberta, destinada a atletas não licenciados e nascidos até 2007 inclusive, permitindo desta forma que os interessados não federados na modalidade tenham oportunidade de realizar a prova, cujo modelo será semelhante ao modelo da competição oficial, conforme adiantou à TDS, Carina Batista vereadora do pelouro do desporto, da Câmara Municipal de Grândola.

Ambas as provas realizar-se-ão no sábado, 22 de abril, com inicio às 15h00, no Parque de Feiras e Exposições de Grândola.

As inscrições estão abertas até às 23h59 de dia 16 de abril, no site da Federação de Triatlo de Portugal em www.federacao-triatlo.pt

O Duatlo Sprint de Grândola 2023 é uma organização conjunta do Município de Grândola e do Clube Amiciclo e terá o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.

 

 

AS MAIS IMPORTANTES DO DIA