Gala encerrou época 2022/23 para Foros de Vale Figueira F.C.

Estimated read time 2 min read

Montemor-o-Novo

Com a cerimónia foi colocado o ponto final na época 2022/23

Realizou-se durante a noite de sábado, 3 de junho, na Herdade do Barrocal de Baixo, a 4.ª Gala do Foros de Vale Figueira Futebol Clube (FVFFC). Com a cerimónia, foi colocado também um ponto final na época 2022/23, depois de a competição desportiva já ter também sido terminada.

A Gala foi aberta a atletas, equipas técnicas, sócios e simpatizantes do clube, e incluiu jantar e bastante convívio, tendo toda a animação, boa disposição e espírito familiar.

Durante a noite, foram distinguidos alguns dos jogadores que se destacaram ao longo da época, mas também houve momentos de homenagem, como o Prémio de Reconhecimento do Plantel, entregue a Vasco Messias, Marco Torradinhas e Maria Luísa Ricardo, e o Prémio de Mérito atribuído a Lourenço Patrão e António Alberto Figueira. Já na ponta final da Gala, foram homenageados os treinadores da equipa sénior, Pedro Pereira e Custódio Margalho, que se encontram de saída do clube.

Em representação do Município de Montemor-o-Novo, participou e interveio no arranque da Gala o Vereador com o Pelouro do Desporto, António Pinto Xavier, que salientou a importância da atividade dos diversos clubes do concelho de Montemor-o-Novo, destacando o imenso e reconhecido trabalho que o FVFFC tem efetuado, após o seu regresso há 6 épocas, não só nos seniores mas também agora na formação de crianças e jovens. Em termos de intervenções também deixaram algumas palavras o Presidente da Mesa da Assembleia do FVFFC, Rui Campo, o representante da Associação de Futebol de Évora, Rafael Oliveira, o Presidente da Junta de Freguesia dos Foros de Vale de Figueira, Hélder Linguiça, e o Presidente do FVFFC, Miguel Figueira.

AS MAIS IMPORTANTES DO DIA