Últimas:
Jovens cavaleiras do litoral alentejano conseguem vitórias – TDS
Siga-nos

Desportos

Jovens cavaleiras do litoral alentejano conseguem vitórias

Cavaleiras de uma escola de Vila Nova de Minfontes e com idades entre os 12 e os 16 anos

Publicado

em

V.N. de Milfontes e Sines

Jovens cavaleiras brilham no Concurso Saltos Nacional – CSN C – Lisboa

O Concurso Saltos Nacional – CSN C, realizado no passado Fim de Semana no Hipódromo do Campo Grande, organizado pela Sociedade Hípica Portuguesa (SHP), contou com a participação das nossas conhecidas jovens cavaleiras do Litoral Alentejano, que continuam a demonstrar um meritório desempenho nesta modalidade.

Durante os 3 dias, participaram 664 conjuntos (Cavaleiro + Cavalo), nas diferentes provas.

A “Escola da Quinta das Bufardas – Vila Nova de Milfontes” e o seu treinador, Fábio Belchior, conseguiu levar ao pódio as suas alunas nas provas em que participaram:

  • Ália Féria Lima, 12 anos, de Sines, conquistou o 1º lugar na prova de 0,90 m e um 4º lugar na prova de 1,00 m, montando Havita Z.
  • Zion Perfetti, 14 anos, atleta americana, alcançou dois 2º lugares nas provas de 1,00 m, e um 3º lugar na prova de 0,90 m, montando D’Centyna.
  • Ive Koch, 16 anos, atleta suíça, obteve um excelente 4º lugar na prova de 0,50 m, montando Calli.

A promoção de atividades saudáveis e equilibradas, como o hipismo, é essencial para a formação integral das novas gerações. Reconhecer o mérito das jovens atletas e das instituições que as apoiam, como a Escola de Equitação Quinta das Bufardas, é fundamental para incentivar a continuidade e o crescimento desta modalidade.

x
error: O conteúdo está protegido!!