Últimas:
O Elvas começa a treinar hoje e garante continuidade de Franco Almara – TDS
Siga-nos

Desportos

O Elvas começa a treinar hoje e garante continuidade de Franco Almara

O avançado camaronês Lionel Yombi, de 30 anos, ex-Juventude de Évora, é o primeiro reforço de O Elvas para 2024/25 confirmado.

Publicado

em

Elvas

O ELVAS – Avançado argentino Franco Almara  renova e ‘oficina’ reabre já esta segunda-feira

Franco Almara vai continuar de ‘azul e ouro’ pelo menos mais uma época. A renovação de contrato com o avançado argentino, de 23 anos, foi confirmada, oficialmente, pela SAD de O Elvas nas suas redes sociais, juntando-se assim, entre os futebolistas que vão permanecer às ordens de Pedro Hipólito, às renovações, já há algum tempo anunciadas, de César Medina, João Carmo, Rúben Cardoso, Mamadu Djaló, Renato Matos, Pedro Cotão e Romarinho, estando ainda previsto para os próximos dias os anúncios de outros prolongamentos de contrato.

Pronto para iniciar a sexta temporada no futebol português, Franco Almara, que em 2019/20 trocou Buenos Aires, na Argentina, pela integração na equipa de juniores do Vilafranquense (jogou ainda pelos sub-23 do Boavista e União de Santarém antes de ingressar nos quadros de O Elvas), foi um dos jogadores mais utilizados e mais eficazes do plantel liderado por Pedro Hipólito no último campeonato. O argentino participou em 27 jogos (2.124 minutos), entre campeonato e Taça de Portugal, e protagonizou quatro golos e cinco assistências.

“…O avançado camaronês Lionel Yombi, de 30 anos, ex-Juventude de Évora, é o primeiro reforço de O Elvas para 2024/25 confirmado”

Já de volta ao Alto Alentejo, depois de um período de férias, Franco Almara é um dos futebolistas que, já esta segunda-feira, vai estar presente na reabertura oficial das ‘oficinas’ de O Elvas – Clube Alentejano de Desportos, para o arranque de uma campanha em que o mais representativo embaixador do futebol distrito de Portalegre se apresenta com renovadas ambições de sucesso.

Primeiro emblema do Campeonato de Portugal a voltar ao trabalho, o início da preparação de O Elvas, logo que estejam cumpridos os indispensáveis exames médicos e testes físicos, vai decorrer no Estádio Municipal de Atletismo, de relva natural e habitualmente utilizado pelas equipas de râguebi da cidade. Isto, claro está, enquanto o ‘Patalino’ vai passar por algumas intervenções de melhoramento das condições do tradicional anfiteatro do clube.

O avançado camaronês Lionel Yombi, de 30 anos, ex-Juventude de Évora, é o primeiro reforço de O Elvas para 2024/25 confirmado.

x
error: O conteúdo está protegido!!