Últimas:
Jogo ilegal no Alentejo: ASAE deteve cinco pessoas e apreendeu 156 máquinas – RÁDIO TDS
Siga-nos

BEJA

Jogo ilegal no Alentejo: ASAE deteve cinco pessoas e apreendeu 156 máquinas

Publicado

em

Jogo ilegal no Alentejo

Jogo ilegal no Alentejo: ASAE deteve cinco pessoas e apreendeu 156 máquinas

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) efetuou uma operação de combate ao jogo ilegal realizada no Alentejo, nomeadamente em Évora, Beja e Ferreira do Alentejo. Das diligências efetuadas pelas autoridades, foram detidas cinco pessoas e ainda apreendidas 156 máquinas.

A ASAE emitiu um comunicado, durante o dia de hoje, onde explica que a operação de fiscalização esteve direcionada a armazenistas e distribuidores de jogos de fortuna ou azar. As buscas foram feitas ao longo das últimas semanas pela Unidade Regional do Sul – Unidade Operacional de Évora.

No comunicado, as autoridades referem que as cinco pessoas foram detidas em flagrante delito, uma vez que estavam a “programar de forma digital o material de jogo” no momento das buscas. Após as detenções foram instaurados cincos processos-crime por exploração de jogos fora dos locais legalmente autorizados. A mesma fonte refere ainda que foi desmantelado um local clandestino onde se encontrava armazenado o material de jogo ilícito.

Destas diligências, foram apreendidas “156 máquinas de jogo, uma viatura utilizada para a distribuição do material do jogo ilegal, diversos componentes e ferramentas e documentação indiciária da prática dos ilícitos de índole criminal”, referem.

O valor estimado do material apreendido chega a 160 mil euros.

Continuar a ler
Publicidade
x
error: O conteúdo está protegido!!