BEJA
Conselho de Ministros vai reunir em Beja no dia 30 de abril
Reunião acontece durante a Ovibeja
Beja
Conselho de Ministros reúne em Beja
A reunião do Conselho de Ministros, dia 30 de abril, vai decorrer em Beja, durante a Ovibeja que começa um dia antes.
Para além do primeiro ministro, Luís Montenegro, deverá contar com a participação de grande parte do governo.
A feira 2026
A aguardar a presença de mais de 100 mil visitantes, a 42ª Ovibeja dedica o primeiro dia especialmente aos residentes do concelho de Beja, com o apoio da Câmara Municipal.
O Dia do Município de Beja, 29 de abril, é de entrada gratuita para todos os visitantes até às 20h00.
A feira, que tem nesta edição mais expositores que nos anos anteriores, num total a rondar os mil, representativos de todos os setores de atividade, tem este ano como região convidada as Terras de Trás-os-Montes.
A decorrer de 29 de abril a 3 de maio, a 42ª Ovibeja é dedicada ao vinho, com provas, concursos, showcookings a acontecer diariamente no Pavilhão Vinho e Azeite.
A gastronomia está presente em vários espaços da feira, desde a zona dos restaurantes de carnes certificadas, a uma tenda gastronómica com várias opções de produtos regionais, bares de petiscos, street food e a grande atração da Ovibeja que é a venda ao público de produtos regionais de qualidade superior, os queijos, enchidos, pão, mel, doçaria conventual, azeite, vinhos.


You must be logged in to post a comment Login