Últimas:
Odemira volta a homenagear atletas e clubes – RÁDIO TDS
Siga-nos

ODEMIRA

Odemira volta a homenagear atletas e clubes

2ª edição da Gala do Desporto de Odemira

Publicado

em

Odemira

2ª edição da Gala do Desporto de Odemira

O Município de Odemira vai promover a 2ª edição da Gala do Desporto de Odemira, no dia 8 de dezembro de 2023, com o objetivo de premiar, incentivar e homenagear todos aqueles que na prática de uma modalidade, na identidade de um clube e em prol do território, alcançaram resultados desportivos meritórios. A cerimónia terá lugar no Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, com início marcado para as 19.00 horas e transmissão em direto nas redes sociais do município.

A Gala do Desporto de Odemira marca o panorama desportivo concelhio e premeia todos os agentes desportivos que se destacaram em cada ano desportivo e todos aqueles que ao longo da sua vida tiveram um papel preponderante no desenvolvimento do Desporto. Serão atribuídos prémios em três categorias: Mérito, Distinção e Desporto Federado, dirigidos aos desportistas, clubes, associações e outros agentes desportivos enquadrados no Associativismo Desportivo do Município de Odemira ou naturais do concelho de Odemira.

A categoria “Mérito” inclui os Prémios Associação/Clube Desportivo do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Desportista do Ano (Feminino e Masculino), Treinador do Ano, Desportista Revelação do Ano, Desporto para Todos, Projeto Desportivo e Desporto Escolar. Na categoria “Distinção”, será atribuído o Prémio Mérito Desportivo a personalidades pelo extraordinário contributo em prol do desporto ao longo dos anos, prestigiando o nome de Odemira no panorama desportivo regional, nacional ou internacional.

No Desporto Federado, serão atribuídos diplomas de reconhecimento aos desportistas e equipas pelo desempenho desportivo nas federações desportivas – Estatuto de Utilidade Pública Desportiva – de acordo com as seguintes premissas: Participação em Jogos Olímpicos, Campeonatos Mundiais, Internacionais e Europeus e Campeões e vice-campeões nacionais.

As votações pelo público para os vencedores dos prémios da categoria “Mérito” decorrem até ao dia 30 de novembro, AQUI

Continuar a ler
Publicidade
x
error: O conteúdo está protegido!!