Últimas:
Aldeia do Cavaleiro promove Festa da Batata-Doce – RÁDIO TDS
Siga-nos

ODEMIRA

Aldeia do Cavaleiro promove Festa da Batata-Doce

O Cavaleiro constitui a zona de maior produção de batata-doce no concelho de Odemira.

Publicado

em

Odemira

Durantes os dois dias do evento, haverá animação de rua, showcookings e os restaurantes do Cavaleiro terão nas suas ementas vários pratos e doces à base de batata-doce

A Festa da Batata-doce está de regresso à aldeia do Cavaleiro, na Freguesia de São Teotónio, dias 28 e 29 de outubro.

Exposição e venda de produtos de batata-doce, artesanato, música e animação infantil são alguns dos destaques do evento, com entradas livres.

Para além da exposição e venda de batata-doce, os visitantes poderão provar os mais variados doces onde este produto marca a diferença, a par da tradicional batata-doce assada e cozida.

O certame terá início no dia 28, sábado, no Largo da Igreja do Cavaleiro, e do programa fazem parte concursos de batata-doce, um espetáculo de Hip-Hop Soul Beat e baile com Rui Soares & Lau. No domingo, haverá a atuação de Cavaquinhos do Mira, seguida de matiné com o músico Roberto Bernardino.

O Cavaleiro constitui a zona de maior produção de batata-doce no concelho de Odemira, sendo que a Festa da Batata-doce tem como principal objetivo apoiar os produtores locais, divulgar o produto e dinamizar a localidade.

A iniciativa é promovida pelo Centro Desportivo e Cultural do Cavaleiro, com o apoio do Município de Odemira e Junta de Freguesia de São Teotónio.

Continuar a ler
Publicidade
x
error: O conteúdo está protegido!!