MISO MUSIC com poesia em Odemira

Estimated read time 2 min read

Odemira

Espetáculo de New Ópera: A Vida é Sempre Preferível ou o Monólogo do Sal para lhe Completar a Medida

No dia 25 de novembro, pelas 21.30 horas, a Miso Music Portugal apresenta no Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, o espetáculo de New Ópera: A Vida é Sempre Preferível ou o Monólogo do Sal para lhe Completar a Medida, no âmbito da programação desenvolvida no concelho em parceria com o município.

Detentor de uma poderosa voz e de uma presença cénica emblemática, neste espetáculo de poesia sonora de Miguel Azguime, o compositor, o poeta e o performer voltam a reunir-se num só a solo, “para uma nova incursão pela palavra enquanto música e pela música enquanto palavra”. Este projeto é um “work in progress à procura de um novo devir, regresso à palavra e às suas transformações eletrónicas, reflexão sobre o homem e o mundo, onde a vida é sempre o caminho e o lugar preferível”.

Miguel Azguime é uma figura ímpar da criação portuguesa, que se distingue pela sua versatilidade enquanto compositor, intérprete e poeta. Fundou com Paula Azguime o duo de flauta e percussão Miso Ensemble. Paralelamente à sua atividade criativa, dedicou-se à promoção e difusão musical, tanto como fundador da Miso Music Portugal, como diretor artístico da editora Miso Records e do Festival Música Viva, e ainda como fundador do Miso Studio e do Sond’Ar-te Electric Ensemble.

As entradas são gratuitas.