BEJA
Abertura da 1ª Fase de Candidaturas à Mobilidade Académica de Estudantes 2025/26 no IPBeja
De 24 de fevereiro a 15 de março está a decorrer a 1ª Fase.
De 24 de fevereiro a 15 de março está a decorrer a 1ª Fase.
Publicado
3 meses atrásem
Beja | IPB
Abertura da 1ª Fase de Candidaturas à Mobilidade Académica de Estudantes 2025/26 no IPBeja
De 24 de fevereiro a 15 de março está a decorrer a 1ª Fase de Candidaturas à Mobilidade Académica de Estudantes no IPBeja.
O atual período de candidaturas destina-se a todos os estudantes do Instituto Politécnico de Beja que queiram realizar uma experiência de mobilidade estudos, no 1º ou 2º semestre do próximo ano letivo, numa das instituições parceiras e com pleno reconhecimento no regresso, através de um dos seguintes programas de mobilidade: Erasmus+, Erasmus ICM, Bartolomeu de Gusmão, Cooperação com Macau e Vasco da Gama.
Todos os programas de mobilidade internacional permitem aos estudantes beneficiar de uma bolsa de mobilidade, que ajuda a custear as despesas e acesso gratuito a um curso de línguas online, para as mobilidades ao abrigo do programa Erasmus+.
Os estudantes interessados devem realizar a sua candidatura através do Portal IPBeja Mobilidade Net e em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, podem solicitar uma sessão de esclarecimento, através do email de contacto do GRI.
Veja mais informações AQUI
Toda a reportagem na TDS
É o primeiro vencedor alentejano.
Via cortada.
Autopsia à vítima deverá ser feita esta quinta feira.
IPMA 'assustou' banhistas.
Também patente está uma exposição sobre o autor d' Os Lusíadas.
Não se registaram feridos.
Os 3 assaltantes são de nacionalidade brasileira
Saiba qual o atleta que conseguiu o feito.
Ponte de Sor assinala os 40 anos de elevação a cidade.
O jogo está marcado para sábado, a partir das 14:00, em Zenica, na Bósnia.
Um dos maiores interpretes da musica portuguesa.
GNR mostra em vídeo um dos momentos.
Agressor e vítima são de nacionalidade estrangeira.
Assaltaram balcão à mão armada e foram detidos em Reguengos de Monsaraz.
Três meios aéreos estiveram no combate ás chamas.
Os 3 assaltantes são de nacionalidade brasileira
Roubados 1 200 quilos de fio de cobre, avaliados em cerca de 5 500 euros.
A ação culminou na identificação de um homem de 47 anos e na apreensão dos lagostins, acompanhados de 74 caixas...
É a que tem mais expositores ate hoje.
O ritmo do funk brasileiro em Portel
Adega fica situada em Graça do Divor, Évora.
Entre 28 de maio e 8 de junho, o Parque Urbano de Albarquel recebe a Mostra das Tradições Marítimas
Chamas evoluíram em meio rural
Cinema no próximo fim de semana em Ponte de Sor e Montargil com Tom Cruise como protagonista.
Segundo corpo foi encontrado e retirado esta manhã.
Veja as datas em que vai passar pelo Alentejo
Os indivíduos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados aos Tribunais Judiciais respectivos.
O encontro teve o objetivo de ver de perto o ponto de situação das referidas empreitadas.
1 a 8 de Junho. Tem para distribuir 40 mil dólares de prize money.
O Festival do Crato anunciou os primeiros nomes da edição de 2025 que vai decorrer entre os dias 27 e...
Acidente Aéreo (queda de aeronave ligeira de plantação de arroz)
Alcácer do Sal tem vida!” é o mote para a XXXIII PIMEL – Feira do Turismo e das Atividades Económicas
PSP acredita ter devolvido um maior sentimento de segurança ás populações.
Sporting garantiu a dobradinha. Veja as imagens na TDS.
Encontro disputa-se a 14 de junho às 17h
Foi detido um indivíduo por resistência e coação sobre um Agente da PSP, tendo-lhe sido decretada a medida de prisão...
Veja subidas e descidas das duas competições
Operação “Pelourinho” da PSP de Beja Desmantela Rede de Tráfico de Droga, Apreende Armas e Substâncias Ilícitas
O idoso foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, para observação e assistência médica.
You must be logged in to post a comment Login