Últimas:
Homem de 47 anos a ser procurado nas margens do Guadiana – RÁDIO TDS
Siga-nos

BEJA

Homem de 47 anos a ser procurado nas margens do Guadiana

Homem foi visto em Baleizão

Publicado

em

Beja

Motorizada em que seguia já foi localizada

Militares do Comando Territorial de Beja (CTBeja) da GNR, estão desde ontem a fazer busca na margem direita do rio Guadiana, para encontrarem um homem de 47 anos que está desaparecido desde sexta-feira, na aldeia de Baleizão, concelho de Beja.

Segundo apurou o Lidador Notícias (LN), António Taniça como é conhecido, foi visto ao final da tarde de sexta-feira num café da localidade e nunca mais foi visto.

No sábado, familiares participaram no posto da GNR o desaparecimento do homem, “tendo sido iniciadas as buscas que até agora não deram em qualquer resultado. A prioridade é encontrar o cidadão desaparecido”, disse ao JN fonte do CTBeja.

Os militares encontraram a mota onde o indivíduo, um trabalhador agrícola, se fazia transportar, junto a uma charca, na freguesia de Baleizão. No local foram ainda descobertos vestígios de sangue desconhecendo-se se são do desaparecido.

Para o local, próximo da ponte do rio Guadiana, a escassa distância da antiga travessia rodoferroviária e do apeadeiro, foram mobilizados binómios do Grupo Intervenção Cinotécnico (GIC) da Unidade de Intervenção e uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Beja especializados em buscas terra/água, devendo também ser mobilizada uma equipa de mergulhadores afetada a outra corporação de bombeiros.

De momento na existem certezas sobre o que terá acontecido estando a investigação da GNR a trabalhar com todos os cenários, incluindo o de crime de homicídio.

Teixeira Correia/ Lidador Notícias

Continuar a ler
Publicidade
x
error: O conteúdo está protegido!!