Ovibeja vai ter app em tempo real.

Estimated read time 2 min read

Beja

App da Ovibeja vai dar conta das suas dinâmicas em tempo real

A organização da Ovibeja vai inaugurar com grande expectativa a edição comemorativa do seu 40º aniversário.

De 30 de abril a 5 de maio, a 40ª Ovibeja vai apresentar-se renovada, com mais expositores, mais iniciativas, mais arrojo.

Entre as novidades conta-se uma app criada para acesso, em tempo real, através do smartphone, de toda a dinâmica do evento, desde o que está a acontecer a cada momento, à possibilidade de aceder ao mapa interativo e escolher os items que pretender, consultar o programa, receber notificações, verificar perguntas frequentes, horários, informação de apoio ao visitantes, entre muitas outras informações úteis.

Com esta aplicação instalada, os seus utilizadores podem, se assim o entenderem, evitar filas para aquisição de bilhetes de ingresso, porque podem faze-lo diretamente através da app. Para quem ainda não está muito familiarizado com as novas tecnologias, a via para lá chegar é através do acesso à Google Play Store ou Apple App Store, procurar ovibeja e instalar a aplicação, gratuitamente.

Além desta possibilidade, a Ovibeja deste ano vai ainda contar com a instalação de ecrãs gigantes em várias zonas do recinto para prestar informações úteis e dar a possibilidade de visionar os concertos enquanto os visitantes ainda estiverem na esplanada ou na avenida tranquilamente em conversa de amigos.

O site da Ovibeja e as redes sociais vão sendo atualizados de forma regular com informação sobre o que aconteceu ou vai acontecer.

As novas tecnologias são, de resto, uma das apostas desta edição da Ovibeja com a criação de um espaço inteiramente dedicado à sua utilização na agricultura. O espaço Pavilhão da Inovação e Tecnologia, localizado no Campo da Feira, vai ser dinamizado com demonstrações práticas e reflexões teóricas sobre as suas vantagens e a expressão do seu uso na agricultura e na pecuária.

A organização da Ovibeja tem a assinatura da ACOS, Associação de Agricultores do Sul.