Posto da GNR de Alvito vai ser recuperado

Estimated read time 2 min read

Alvito e  Fundão

Recuperação de postos da GNR

O Ministério da Administração Interna, MAI, celebra contratos para recuperar os
postos da GNR no Fundão e em Alvito.

Os contratos interadministrativos no valor de 3,8 milhões de euros são assinados entre a Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna e as Câmaras Municipais do Fundão e de Alvito.

Os investimentos inserem-se na Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança até 2026, que ascendem a 607 milhões de euros.

O Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, preside, nos próximos dias 30 e 31 de agosto, às cerimónias de assinatura dos contratos interadministrativos entre a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna e as Câmaras Municipais referidas.

Desde o início do mandato do ministro José Luís Carneiro, já foram celebrados contratos interadministrativos desta natureza no valor global de 25,2 milhões de euros, traduzindo a aposta na melhoria das condições de trabalho das Forças de Segurança.

Estes investimentos constam do diploma relativo à Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança até 2026, no valor de 607 milhões de euros.

AS MAIS IMPORTANTES DO DIA