Últimas:
José Luis Carneiro em Évora. Ministro assina protocolo para polícias e guardas frequentarem as cantinas da Universidade. – RÁDIO TDS
Siga-nos

GNR

José Luis Carneiro em Évora. Ministro assina protocolo para polícias e guardas frequentarem as cantinas da Universidade.

Presença de policias nas cantinas e refeitórios da instituição universitária já a partir do próximo mês de dezembro.

Publicado

em

Foto:José Luis Carneiro

Évora

O Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, preside à sessão de abertura da 4.a Conferência MAI(s) Próximo.

Esta é a quarta sessão do ciclo de conferências que visa apresentar e debater três áreas fundamentais para as nossas comunidades: a Estratégia Integrada de Segurança Urbana, a Estratégia de Segurança Rodoviária “Visão Zero” e a Estratégia de Proteção Civil Preventiva.

O ciclo MAI(s) Próximo começou na Universidade de Lisboa, no passado dia 3 de novembro, e prosseguiu no Instituto Politécnico do Porto e na Universidade do Algarve e agora na Universidade de Évora.

À margem da conferência, serão assinados protocolos entre a Universidade de Évora e os Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana (SSGNR) e da Polícia de Segurança Pública (SSPSP), respetivamente, para garantirem o acesso dos efetivos das Forças de Segurança às cantinas e refeitórios da instituição universitária já a partir do próximo mês de dezembro.

Continuar a ler
Publicidade
x
error: O conteúdo está protegido!!