Últimas:
ICNF quer saber número de sobreiros e pára obra do Centro de Formação da GNR em Portalegre. – TDS
Siga-nos

GNR

ICNF quer saber número de sobreiros e pára obra do Centro de Formação da GNR em Portalegre.

Obra vai custar 100Milhões de euros.

Publicado

em

Portalegre

ICNF adia inicio de trabalhos

O ICNF pediu um novo estudo à autarquia de Portalegre sobre o número de sobreiros existentes no espaço em que será construído o novo Centro de Formação de Guardas da GNR, em Portalegre.

O pedido acaba por suspender o avanço dos trabalhos.

A autarquia já tinha avançado com um relatório quanto ao número de sobreiros a abater mas o ICNF pede agora o documento sobre o total das árvores existentes.

Segundo apurou a TDS junto da autarquia o novo documento a enviar ao ICNF está pronto nas próximas semanas.

Hoje o Ministro da Administração Interna, Luís Neves, à margem da cerimónia de juramento de bandeira, afirmou que a obra tem que começar quanto antes para oferecer todas as condições aos profissionais da GNR.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe o seu comentário

Copyright © 2022 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 266702926 direção: dialogohabil@gmail.com 917810496

error: O conteúdo está protegido!!