Últimas:
Hóquei de Grândola nos 4ºs de final do Campeonato de sub23 – TDS
Siga-nos

GRÂNDOLA

Hóquei de Grândola nos 4ºs de final do Campeonato de sub23

Os Sub-23 do HCPG jogam no próximo 1 de maio, pelas 16h30m, em Vale de Cambra

Publicado

em

Hóquei em Patins

Fase Final do Campeonato Nacional Sub-23 | HCPG nos ¼ final

Pelo 2.º ano consecutivo a equipa de Sub-23 do Hóquei Clube Patinagem de Grândola conquistou a qualificação para a decisão final do Campeonato Nacional de Sub-23, tendo terminado a fase de apuramento regional Sul no 1.º lugar, apenas com uma derrota e recorde de golos marcados na competição.

Os Sub-23 do HCPG jogam no próximo 1 de maio, pelas 16h30m, em Vale de Cambra para os ¼ de final do Campeonato Nacional de SUB-23 contra o Hóquei Académico de Cambra, 2.º classificado da Zona Centro.
Para o HCPG, o foco, a humildade e ambição serão elementos essenciais à vitória e ao apuramento para a ½ final da competição.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe o seu comentário

Copyright © 2022 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 266702926 direção: dialogohabil@gmail.com 917810496

error: O conteúdo está protegido!!