Últimas:
Galamba vai nomear grupo de trabalho para acompanhar a situação da travessia fluvial do Sado – RÁDIO TDS
Siga-nos

ALCÁCER DO SAL

Galamba vai nomear grupo de trabalho para acompanhar a situação da travessia fluvial do Sado

João Galamba reuniu com os autarcas de Setúbal, Alcácer do Sal e Grândola

Publicado

em

Rio Sado

Ministro vai nomear um grupo de trabalho para acompanhar a situação da travessia fluvial do Sado

O Governo vai nomear um grupo de trabalho para acompanhar a situação da travessia fluvial do Sado, decisão tomada esta manhã numa reunião dos presidentes das câmaras municipais de Setúbal, Alcácer do Sal e Grândola com o ministro João Galamba.

No encontro realizado em Lisboa, foi feito o balanço dos contactos realizados até ao momento pelos autarcas e pelo ministro das Infraestruturas e dos Transportes para “resolver o mais rapidamente possível o problema dos elevados tarifários praticados na travessia do Sado”, refere o presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins.

De forma a dar uma “atenção mais dedicada ao problema e a acelerar a solução” foi decidida a criação de um grupo de trabalho cujos elementos, que devem incluir representantes das três autarquias e do Ministério das Infraestruturas e dos Transportes, serão nomeados por João Galamba. 

“Vamos continuar a trabalhar para resolver este problema que é do interesse de toda a região da AML e do Litoral Alentejano”, garantiu o presidente André Martins no final do encontro.

Esta foi a segunda reunião entre os presidentes das câmaras municipais de Setúbal, Alcácer do Sal e Grândola com o ministro João Galamba, após um encontro, realizado a 17 de outubro, no qual o Governo manifestou abertura para ajudar a resolver a questão dos preços praticados no serviço de transporte fluvial no Sado, entre Setúbal e Troia.

Continuar a ler
Publicidade
x
error: O conteúdo está protegido!!