Odemira recebe a primeira edição do festival Quintais Adentro (entrevista)

Estimated read time 2 min read

Odemira

A música entra pelos “quintais adentro” nestes dias

Nos dias 26 e 27 de maio, Odemira recebe a primeira edição do festival Quintais Adentro, pensado para o concelho com o objetivo de enriquecer a programação cultural da região.

A música entra pelos “quintais adentro” e deixa os portões abertos para que todos possam assistir aos quatro concertos previstos em três locais diferentes. No dia 26, sexta-feira, pelas 18.30 horas, Ricardo Martins sobe ao palco do Ateneu do Catorze, em São Luís. O Quintal da Música, em Odemira, recebe pelas 21.30 horas, Baleia Baleia Baleia, seguidos por dj set by SAMAD.
No sábado, 27 de maio, está agendado o espetáculo com Raia, às 18.30 horas, em São Martinho das Amoreiras (no Centro de Valorização da Viola Campaniça e Cante de Improviso) e com o Pop Dell’Arte no Quintal da Música, em Odemira, pelas 21.30 horas. Para terminar a noite, dj set by EVIL MARIACHI.
A iniciativa é uma produção da Bazarulho em parceria com o Município de Odemira, o Ateneu do Catorze e a Junta de Freguesia de São Martinho das Amoreiras, com o apoio da Direção Regional da Cultura do Alentejo, Escola das Artes do Alentejo Litoral e Freguesia de São Luís.
Oiça a entrevista a João Veiga, da organização do evento.