Delta Cafés publica edição especial de Revista em homenagem a Rui Nabeiro

Estimated read time 3 min read

Grupo Nabeiro

Delta Cafés publica edição especial da Revista DDD em homenagem ao seu fundador

Para celebrar o notável legado de Rui Nabeiro, a revista DDD, o projecto editorial do Grupo Nabeiro – Delta Cafés destinado a clientes e parceiros, dedica a edição nº 11 à sua vida e obra. Da capa à contracapa, a revista o sorriso contagiante do Comendador atravessa toda a revista.

Ao longo muitas linhas repletas de emoção, saudade, orgulho e grandes conquistas, presta-se o agradecimento e a admiração ao Homem, Empresário, Pai, Avô e Amigo da terra e de todos os Campomaiorenses.

Esta edição é, também, uma ode ao Amor de Rui e Alice Nabeiro que se multiplica em imagens e em palavras. Um Amor que começou na escola primária e que durou a vida inteira. Um amor que não se explica. Uma Família inteira, unida e enlaçada para a vida toda.

As várias vidas de Rui Nabeiro” retrata o Empresário, criador de um império com expressão internacional; o Político, que acompanhou sempre a região e transmitiu sempre um sentido de missão aos autarcas; o Humanista, generoso e dedicados aos outros; o Criativo, com espírito visionário que cedo começou a investir em campanhas publicitárias e na melhor forma de comunicar cada produto; o Homem do Desporto, que deixou a sua marca no futebol através do Campomaiorense, o  clube da terra, o único do Alentejo a chegar à final da Taça de Portugal e a jogar na primeira divisão. O carácter Inovador, que sempre guiou Rui Nabeiro desde o início e que o tornou pioneiro em muitas áreas, buscando sempre novas abordagens, novos caminhos e uma vontade imensa de fazer sempre mais e melhor.

Às imagens de felicidade e saudosas memórias junta-se a entrevista de Rita Nabeiro ao Avô, aos 89 anos. Nunca tinha sido entrevistado pela neta. Foram mais de duas horas de conversa que é recordada nesta edição. Uma entrevista intimista onde fala, com orgulho, sobre os negócios, a Família e a vontade de construir o futuro.

“Cada página é um elogio ao Amor que guiou a vida do nosso Avô e que tantas vidas tocou. A sua integridade e vincada ética serão sempre uma fonte de inspiração para a Família, Colaboradores e tantos Amigos que conquistou nos seus 91 anos de vida. Esta edição é, por isso, muito especial. Feita de emoções, palavras pintadas de alegria e imagens bonitas que contam a Nossa história e e do seu caminho, que nos continua a inspirar.”, sublinha Rita Nabeiro, Administradora do Grupo Nabeiro – Delta Cafés e neta do fundador.

Povoada por fotografias, palavras de justo apreço e de reconhecimento, a edição nº 11 da DDD, transmite em todas as suas páginas o Humanismo e os valores fundamentais que nortearam a vida de Rui Nabeiro. Os princípios e um legado que atravessa gerações e fronteiras. Uma homenagem justa a um Homem Extraordinário.

AS MAIS IMPORTANTES DO DIA