Últimas:
Faleceu o 6º idoso do lar de Estremoz com gripe A. – TDS
Siga-nos
tds https://televisaodosul.pt/wp-content/uploads/2026/09/Feira-PSor.jpeg

ESTREMOZ

Faleceu o 6º idoso do lar de Estremoz com gripe A.

Lar continua com medidas especiais de isolamento

Publicado

em

Foto: TDS (direitos reservados)

Veiros | Estremoz

6 mortes num lar

Faleceu o sexto utente do lar de Veiros no Hospital de Évora. A causa da morte, segundo confirma a unidade hospitalar, foi por  gripe A.

Dos três doentes que se encontravam ainda internados no Hospital de Évora, permanece um doente internado, um teve alta e outro faleceu na noite de 28 de setembro,  com infeção por Vírus Influenza A (gripe A).

A equipa da UCSP (Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados) de Estremoz, da ULSAC, mantém o acompanhamento clínico dos utentes, em articulação com o médico assistente do lar, desde a sua última visita, dia 27 de setembro, assim como o Departamento de Saúde Pública da ULSAC que mantém o acompanhamento epidemiológico da situação, incluindo a verificação do cumprimento das medidas de controlo de infeção, higienização, isolamento e utilização de equipamentos de proteção individual.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe o seu comentário

Copyright © 2022 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 266702926 direção: dialogohabil@gmail.com 917810496

erro: O conteúdo está protegido!!