Últimas:
Hoje: Relato da final da Taça da AFSetubal na TDS. – TDS
Siga-nos

SETÚBAL

Hoje: Relato da final da Taça da AFSetubal na TDS.

Emissão de desporto começa ás 16h00 com a condução de Joaquim Cunha.

Publicado

em

Final da Taça da AF de Setúbal

Alcochetense-Alfarim

A época desportiva 2022/23, no futebol distrital de Setúbal, encerra esta quinta-feira com a final da Taça do Distrito.

Grupo Desportivo Alcochetense e Grupo Desportivo de Alfarim são os emblemas finalistas da edição 2022/2023 da Taça AFS Joaquim José Sousa Marques e sobre os quais recaem todas atenções, expetativas e ambições em nome da conquista do prestigiado triunfo distrital, que abre portas à Taça de Portugal.

Garantida a presença no jogo mais desejado, que tem lugar esta quinta-feira, a partir das 17 horas, no Estádio Municipal José Martins Vieira, GD Alcochetense e GD Alfarim deixam antever um encontro competitivo entre duas equipas representantes de clubes que se encontram pela primeira vez na final.

No que respeita ao GD Alcochetense, emblema que competiu na I divisão distrital, esta será a segunda presença dos alcochetenses no desafio de atribuição de um troféu que o clube já venceu, na época 2014/2015.

Por sua vez, o GD Alfarim, cuja equipa militou no mais recente campeonato associativo da II divisão, faz a estreia com o estatuto de finalista pela disputa da taça associativa.

A edição 2022/2023 da Taça AFS Joaquim José Sousa Marques, que começou no dia 4 de setembro de 2022, contou, à partida, com um total de 28 equipas representantes de clubes que disputaram a I e II divisão distrital.

Relato na TDS | Emissão começa ás 16h00 em direto do Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade

Coordenação: Joaquim Cunha

Relato: Paulo Maia

Reporter: Carlos Ferreira

Comentários: Jorge Leite

x
error: O conteúdo está protegido!!