Feira da Luz em Montemor-o-Novo de 30 de agosto e 4 de setembro (Entrevista Parte1)

Estimated read time 1 min read

Montemor-o-Novo

Este será um espaço de encontros, reencontros e diversão

Entre os dias 30 de agosto e 4 de setembro, decorre mais uma edição da Feira da Luz /Expomor, evento de grande relevância cultural e social que assume também o propósito de promover a atividade económica aos níveis local, regional e nacional.
A história da Feira da Luz remonta, pelo menos, ao século XV e tem sido um veículo indispensável para a divulgação do concelho de Montemor-o-Novo e da região Alentejo.

A música é uma das suas principais componentes, tendo passado pelos palcos da Feira da Luz alguns dos maiores nomes da música portuguesa, partilhando também espaço com talentosos
artistas locais.
Na programação do certame, constam também outras atividades culturais, desportivas e recreativas e espaços: espetáculos, workshops, exposições, promoção às freguesias do Município de Montemor-o-Novo, Feira do Livro e diversões para os todos.
Em entrevista Olímpio Galvão, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, realçou as expetativas sobre a Feira da Luz/Expomor 2023 e os principais destaques, novidades e melhorias.