Biblioteca Municipal José Saramago de Odemira assinala 23 anos

Estimated read time 2 min read

Odemira

A sua presença na comunidade tem sido também marcada por uma estratégia de proximidade e pelo dinamismo das iniciativas

No próximo dia 5 de setembro, a Biblioteca Municipal José Saramago de Odemira comemora vinte e três anos ao serviço da população e da cultura no concelho de Odemira. Para assinalar a data, a Biblioteca Municipal vai oferecer a toda a população um programa cultural diversificado com várias atividades para todas as faixas etárias, numa iniciativa que se insere no âmbito do “Setembro, uma imersão cultural”.

Neste dia de aniversário, o programa tem início pelas 14.30 horas, com o Teatro de Fantoches “Uma viagem pelo Mundo de La Fontaine”, uma viagem com as mais divertidas personagens das fábulas de Jean de La Fontaine para crianças a partir dos 5 anos.

A Biblioteca Municipal José Saramago abriu portas em setembro de 2000 e tem revelado um papel fundamental na difusão da informação e cultura em Odemira, garantindo o acesso às mesmas. A sua presença na comunidade tem sido também marcada por uma estratégia de proximidade e pelo dinamismo das iniciativas que promove em torno do livro e da leitura, entre outras formas de cultura e arte, em colaboração com diversas entidades.

AS MAIS IMPORTANTES DO DIA