ELVAS
Bruno Dias é o novo treinador do ‘O Elvas’
Técnico subiu o Belenenses para a Liga 2

Publicado
3 meses atrásem

OElvas | Play-off |Liga 3
Bruno Dias escolhido por O Elvas para o play-off da Liga 3
O Elvas vai disputar o play-off de promoção à Liga 3 com novo treinador.
Bruno Dias, 38 anos completados este domingo, é o escolhido pela administração da SAD ‘azul e ouro’ para concretizar o objetivo principal da temporada, reforçando desde o primeiro dia e que passa, indubitavelmente, pela ascensão de divisão.
Antigo treinador adjunto de Tuck, com quem trabalhou na Casa Pia e Sacavenense, Bruno Dias estreou-se como treinador principal em 2017/18, quando foi chamado a suceder a Nuno Lopes no emblema de Sacavém, no Campeonato de Portugal.
Seguiu-se o Amora e a primeira ascensão de divisão no currículo de Bruno Dias, com a promoção à Liga 3 (2020/21).
Ainda treinou o Sintrense, evitando, em seis jogos, a despromoção aos distritais, antes de assumir os destinos do Belenenses.
No clube do Restelo, Bruno Dias atingiu, até agora, o ponto mais alto da carreira, ao regressar o Belenenses aos campeonatos profissionais (subida à Liga 2 em 2022/23).
Agora, após época sabática, volta para tentar fazer história no Alto Alentejo.
A estreia de Bruno Dias está marcada para 27 de abril, no Patalino, frente ao Amora, um velho conhecido do jovem treinador, um dos 20 candidatos confirmados no próximo curso UEFA Pro promovido em Portugal.
Após desempenho sensacional na Série C, onde em 26 jogos O Elvas conquistou 20 vitórias, cinco empates e perdeu, apenas, uma derrota, com um registo de 41 golos marcados (melhor ataque da série) e apenas 10 sofridos, o que garante estatuto de melhor defesa de todos os nacionais, a transição na equipa técnica, na sequência do afastamento de Pedro Hipólito, foi assegurada por Bruno Tomé, de 46 anos e natural de Elvas, que nas últimas épocas foi responsável pelos triunfos dos Sub-19 e Sub-18 e que ministrou a preparação no estágio recente no Algarve.
Treinador anunciado pelo OElvas no dia em que completou 38 anos. Tem no currículo subidas de divisão e ‘salvação ‘ de aflitos
Calendário Play-off [sul]
JORNADA 1
27 de abril
Elvas-Amora
L.Évora-Fátima.
JORNADA 2
4 de maio
L.Évora-Amora
Fátima-Elvas.
JORNADA 3
11 de maio
Amora-Fátima
Elvas-L.Évora.
JORNADA 4
18 de maio
Amora-Elvas
Fátima-L.Evora.
JORNADA 5
24 de maio
Amora-L.Évora
Elvas-Fátima.
JORNADA 6
1 de junho
Fátima-Amora
L.Évora-Elvas
O Elvas trabalha com intensidade no estágio no Algarve antecede o ‘play-off’ de Leonesa
Outras notícias recomendadas
-
Rendas no sul caem 25% e casas valorizam 40% num ano.
-
‘El Quintas’ condenado a 20 anos de cadeia e a mais de 100 mil €.
-
Ponte de Sor comemora 40 anos de cidade com festas de ‘arromba’
-
3ª etapa do nacional de canoagem de mar entre Porto Covo e Vila Nova de Milfontes
-
Galveias já prepara a próxima campanha do Azeite
-
Primeiro ataque ao incêndio de Aljustrel falhou. Falta de meio aéreo adequado na origem.
-
Mil hectares arderam em Aljustrel. Veja o que ardeu.
-
Em resolução o incêndio de Aljustrel. Estrada esteve cortada e zonas foram evacuadas.
-
Mora ultrapassa Alcácer do Sal e tem agora a temperatura mais alta em junho
-
Alentejo a derreter. Hoje é o dia mais quente do ano.
-
EN253 entre Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo em péssimo estado. IP ignora autarquias.
-
Torrão com animação durante julho. José Liaça e Fabiana Candeias abrem iniciativa e os ‘Vizinhos’ encerram.
-
Está quente mas estão previstos aguaceiros e granizo no Alentejo.
-
Homem que matou senhorio em Évora apanhou 18 anos e meio de prisão
-
El quintas entra no Tribunal de Portalegre. Conheça o homem que quiz violar duas jovens numa barragem.
-
Camionista brasileiro e treinador dos petizes de Castelo Branco foram as vítimas do acidente de Niza
-
Incêndios no distrito de Évora mobilizam mais de 240 bombeiros.
-
Ruy de Carvalho esteve em Évora. Exposição fica até julho.
-
Socialista Ricardo Pinheiro coordena campanha de Gouveia e Melo no Alentejo
-
Gouveia e Melo foi conhecer a história da pirites de Aljustrel e visitou a Feira do Campo Alentejano
-
Lusitano recebido na Câmara de Évora após ganhar título nacional (vídeo)
-
Lusitano de Évora é campeão de Portugal
-
Acidente no IP2, Nisa, faz dois mortos.
-
Crime na comunidade cigana de Amareleja. Pai que matou filho continua a ser procurado.
-
Comporta praticamente vazia em feriado nacional
-
Busto de Camões inaugurado hoje em Olivença.
-
Viatura cai na ribeira em Santa Catarina, Alcácer do Sal.
-
Assaltantes de banco em Montoito ficam em prisão preventiva
-
A bandeira de um município alentejano foi levantada no Monte Everest.
-
Festas da cidade de Ponte de Sor. Conheça os primeiros 3 nomes do cartaz.
You must be logged in to post a comment Login