GNR deteve 3 homens por furtos em estabelecimentos comerciais em Alcácer

Estimated read time 2 min read

Alcácer do Sal

Três detidos por furto em estabelecimento comercial

A GNR de Grândola, deteve em flagrante três homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 22 anos, por furto em estabelecimento comercial, em Alcácer do Sal.

No âmbito de uma investigação por vários furtos em estabelecimentos comerciais, os três suspeitos foram reconhecidos por um militar da Guarda, junto a um estabelecimento comercial, em Grândola. No seguimento da ação, depois dos suspeitos abandonaram o local num veículo, foram realizadas ações policiais para os intercetar, tendo os militares da Guarda conseguido abordar os mesmos, já na cidade de Alcácer do Sal.

No decorrer da ação, apurou-se que os indivíduos estavam na posse de diversos artigos furtados, provenientes de vários estabelecimentos comerciais, motivo que levou à sua detenção. Um dos detidos, o condutor do veículo, incorreu ainda no crime de condução sem habilitação legal.

A ação policial culminou com a detenção dos suspeitos e com a apreensão de diversos artigos furtados, no valor estimado de três mil euros, nomeadamente:

·         Um veículo;

·         1 025 euros em numerário;

·         Vários produtos alimentares, cosméticos e informáticos.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Grândola.

A ação contou com o reforço de militares do Posto Territorial de Alcácer do Sal e do Destacamento Territorial de Grândola.

AS MAIS IMPORTANTES DO DIA