Festival Jovem Abana Viana de 6 a 9 de julho em Viana do Alentejo

Estimated read time 2 min read

Viana do Alentejo

O certame alia a música ao campismo, num ambiente festivaleiro

Tem início esta 5ª feira em Viana do Alentejo, a 11ª edição do Abana Viana Festival Jovem 2023, que promete encher de música, aventura, artes e campismo, o recinto.
Promovido pelo Município de Viana do Alentejo com o apoio da Junta de Freguesia de Viana do Alentejo, o certame alia a música ao campismo, num ambiente festivaleiro, até dia 9 de julho.
Pelo palco do Parque Municipal da Quinta da Joana passam Crossroads Crew, Rony Fuego, Allone, Kappa Jotta, para além do After Hours – Sound Spot com Carlos Manaça, Sonic Waves e os Djs Overule, VMax, Mira e Brat.

Hoje o festival abre às 14h00 para o campismo, sobem ao palco, a partir das 22h00, os Dj’s Mira e Brat. Para dia 7 estão anunciados os Crossroads Crew a partir das 22h30, e Rony Fuego, pelas 00h00, seguido, no After Hours – Sound Spot, a partir da 1h00, da atuação de Carlos Manaça e Sonic Waves. O terceiro dia do festival, dia 8, fica marcado pelo espetáculo de Allone, às 22h30, e Kappa Jotta, às 00h00, e no After Hours – Sound Spot a partir das 2h00, os Djs Overule e VMax.
O Sunset, marcado para as 16h00, é o destaque do quarto e último dia do Abana Viana Festival Jovem com a participação do Dj Paulo B.

O festival pretende ser um ponto de encontro para os jovens, num espaço agradável onde o campismo com acesso gratuito às piscinas municipais, continua a atrair muitos jovens a cada edição.
A animação está garantida, num festival onde, a par da música, pode dançar, conviver e desfrutar do espaço num ambiente jovem e festivaleiro em Viana do Alentejo.