Alentejano La Féria festeja 250 representações de ‘Cinderela’

Estimated read time 2 min read

Teatro Politeama, Lisboa

Cinderela de La Féria a caminho das 300 representações festejou as 250 com magia e alegria

CINDERELA de Filipe La Féria que foi considerado “o melhor espetáculo do ano” com o Prémio Pumpkin, festejou a 250ª representação com festa e uma placa comemorativa das 250 representações no Salão Nobre do Teatro Politeama.

Representada de terça a sábado às 11h e às 14h para as Escolas de todo o país e para o público em geral ao sábado e domingo às 15h.

Nunca em Portugal se apresentou um musical para toda a família com uma espetacularidade surpreendente em que no palco são apresentados verdadeiros números de magia.

O público, adulto e juvenil, entra em delírio em cada representação de CINDERELA – O Musical dos Seus Sonhos, um dos espetáculos mais belos e poéticos encenados por Filipe La Féria que reúne atores, cantores, bailarinos, músicos e um sofisticado sistema tecnológico que transforma o palco do Politeama numa fantástica caixa de magia.

Um elenco de jovens e talentosíssimos atores como Inês Branco, Mariana Gonçalves, Jonas Cardoso, Élia Gonzalez, Tiago Isidro, Samuel de Albuquerque, Filipa Azevedo, Sofia Cruz, Andreia Ventura, Miguel Marques fazem de CINDERELA um sonho feito realidade.

CINDERELA – O Musical dos Seus Sonhos
Terça a Sexta às 11h e às 14h (Para Escolas)
Sábados, Domingos e Feriados às 15h (Para toda a Família)