PONTE DE SOR
Balões em terra devido ao vento e chuva(entrevistas)
Oiça a reportagem da TDS em Ponte de Sor
Montargil | Ponte de Sor
Voos anulados
Devido a condições meteorológicas não favoráveis ao voo (chuva e vento forte), o voo livre da tarde em Montargil também foi cancelado.
O mesmo aconteceu com o voo da manhã.
O ‘pai’ do festival, Aníbal Soares, foi claro num breve briefing aos concorrentes: “Mais vale estar cá em baixo com vontade de estar lá em cima, do que lá em cima com vontade de estar cá em baixo”.
Imagem: Aníbal Soares | Festival de Balões de Ar Quente
Em entrevista à repórter Daniela Paulo, da TDS, o responsável pelo festival frisou aspectos importantes a ter em conta em mais uma edição que se irá prolongar pelos próximos 4 dias.
Assim o dia de hoje foi com os pés bem firmes no chão, mas com os olhos postos no céu.
Amanhã será um novo dia. O voo programado irá aconteceu, caso o tempo o permita, na Fundação Abreu Callado, em Benavila.
Durante o fim de semana todo o staff andou pelo concelho de Ponte de Sor, no sábado na sede de concelho, e hoje em Montargil.
Durante 3 dias decorreu em Ponte de Sor o Street Food Tour com mais food trucks, uma zona de restauração ampliada e um programa complementar ao Festival Internacional de Balões de Ar Quente.
Em entrevista à repórter Daniela Paulo, da rádio TDS, a vereadora da Câmara de Ponte de Sor, Isabel Sadio, refere a importância da iniciativa frisando que o comércio local merece igualmente um destaque neste período do festival.


You must be logged in to post a comment Login