Últimas:
Mulher detida em Évora por agredir mãe e filha bebé – TDS
Siga-nos

Crime

Mulher detida em Évora por agredir mãe e filha bebé

Ministério Público pediu prisão preventiva mas mulher ficou em liberdade.

Publicado

em

Violência doméstica | Mulher de 27 anos |Évora

Mulher tem 27 anos

O Ministério Público emitiu mandados de detenção fora de flagrante delito e apresentou, no dia 2 de dezembro, a primeiro interrogatório judicial a arguida, com 27 anos, indiciada pela prática de um crime de violência doméstica agravado, de que foi vítima a sua filha menor, de 23 meses, e ainda de um crime de ofensa à integridade física qualificada, sendo vítima a sua mãe, consigo residente, de 55 anos de idade.

Encontra-se fortemente indiciada de infligir maus-tratos físicos e psicológicos à filha e à sua mãe, na residência em que coabitavam, sita na área territorial da Comarca de Évora.

Realizado o interrogatório e verificados os perigos de continuação da atividade criminosa e de perturbação do inquérito, o Ministério Público promoveu aplicação da medida de coação de prisão preventiva e a suspensão do exercício das responsabilidades parentais relativamente à criança.

A arguida ficou, no entanto, sujeita às seguintes medidas de coação:

a) TIR;

b) Proibição de se aproximar e estar na residência e na localidade das vítimas e de contactos presenciais ou à distância, através de qualquer meio, diretos ou por interposta pessoa, mediante fiscalização à distância, dispensando o tribunal em razão da proteção os consentimentos e fixando-se, para o efeito, um raio fixo e móvel de 500 (quinhentos) metros de distância;

c) Suspensão do exercício das responsabilidades parentais relativamente à filha e todos os contactos a ela atinentes até à regulação pelo Tribunal de Família e Menores;

As investigações prosseguem sob a direção do DIAP de Évora (2. Secção especializada) com a coadjuvação da GNR – NIAVE de Évora.

Continuar a ler
Publicidade
x
error: O conteúdo está protegido!!