Últimas:
Nininho Vaz Maia, Nuno Ribeiro e Fernando Pereira, em Aljustrel. – TDS
Siga-nos

ALJUSTREL

Nininho Vaz Maia, Nuno Ribeiro e Fernando Pereira, em Aljustrel.

Recorde-se que este ano o Município de Aljustrel vai doar o valor da bilheteira da Feira do Campo Alentejano às IPSS do concelho que trabalham com idosos, chegando assim a todas as freguesias.

Publicado

em

Feira do Campo Alentejano traz Nininho Vaz Maia, Nuno Ribeiro e Fernando Pereira a Aljustrel

A Feira do Campo Alentejano regressa ao Parque de Exposições e Feiras nos próximos dias 14, 15 e 16 e com um programa que contemplará momentos musicais, colóquios, exposições, artesanato, tasquinhas, produtos regionais e muita animação.

Em destaque voltarão a estar todas as potencialidades do Concelho de Aljustrel e esta grande feira agroindustrial colocará ainda em evidência o que de melhor se faz e se produz no Alentejo.

Esta é a 22.ª edição do evento e o Município de Aljustrel, organizador da iniciativa, apostou num forte e rico programa cultural e artístico, sendo que este ano dará também destaque às comemorações do 10.º aniversário do Cante Alentejano como Património Imaterial da Humanidade, dando assim início ao arranque das comemorações, que irão prolongar-se, no Concelho de Aljustrel.

No palco principal vão atuar Nininho Vaz Maia (sexta-feira, dia 14, 22:00 horas) e Nuno Ribeiro (sábado, dia 15, 22:00 horas). Realce também para a noite de domingo com a atuação de “Fernando Pereira: Um Senhor Espetáculo!” (22:00 horas).

Destaque ainda para o Espaço Jovem com a atuação de vários DJ’s, como Bad Guys, Said, Sonic G, Devask, Deeligth, Niko e AZ Pinto.

O certame vai centrar-se nas atividades económicas, destacando-se as ligadas à agropecuária e agroindústria, mas não esquecerá a gastronomia, o artesanato e os produtos tradicionais, que ganharão especial relevo no Espaço dos Sabores e dos Produtos Locais.

Continuar a ler
Publicidade
x
error: O conteúdo está protegido!!