Últimas:
Festival Raya de 7 e 15 de julho em Campo Maior – RÁDIO TDS
Siga-nos

Publicado

em

Campo Maior

Festival Raya é um dos maiores festivais do Alto Alentejo

Campo Maior volta a acolher o Festival Raya, entre os dias 7 e 15 de julho.

A Câmara Municipal de Campo Maior já anunciou outro dos artistas a atuar neste festival. Trata-se da cantora portuguesa Marisa Liz, que subirá ao palco no dia 8 de julho.

O evento em questão já se tornou num evento cultural multigeracional e dinâmico, que envolve a comunidade campomaiorense durante os dias do evento.

Artes

Delta Cafés publica edição especial de Revista em homenagem a Rui Nabeiro

Esta edição é, também, uma ode ao Amor de Rui e Alice Nabeiro que se multiplica em imagens e em palavras.

Publicado

em

Grupo Nabeiro

Delta Cafés publica edição especial da Revista DDD em homenagem ao seu fundador

Para celebrar o notável legado de Rui Nabeiro, a revista DDD, o projecto editorial do Grupo Nabeiro – Delta Cafés destinado a clientes e parceiros, dedica a edição nº 11 à sua vida e obra. Da capa à contracapa, a revista o sorriso contagiante do Comendador atravessa toda a revista.

Ao longo muitas linhas repletas de emoção, saudade, orgulho e grandes conquistas, presta-se o agradecimento e a admiração ao Homem, Empresário, Pai, Avô e Amigo da terra e de todos os Campomaiorenses.

Esta edição é, também, uma ode ao Amor de Rui e Alice Nabeiro que se multiplica em imagens e em palavras. Um Amor que começou na escola primária e que durou a vida inteira. Um amor que não se explica. Uma Família inteira, unida e enlaçada para a vida toda.

As várias vidas de Rui Nabeiro” retrata o Empresário, criador de um império com expressão internacional; o Político, que acompanhou sempre a região e transmitiu sempre um sentido de missão aos autarcas; o Humanista, generoso e dedicados aos outros; o Criativo, com espírito visionário que cedo começou a investir em campanhas publicitárias e na melhor forma de comunicar cada produto; o Homem do Desporto, que deixou a sua marca no futebol através do Campomaiorense, o  clube da terra, o único do Alentejo a chegar à final da Taça de Portugal e a jogar na primeira divisão. O carácter Inovador, que sempre guiou Rui Nabeiro desde o início e que o tornou pioneiro em muitas áreas, buscando sempre novas abordagens, novos caminhos e uma vontade imensa de fazer sempre mais e melhor.

Às imagens de felicidade e saudosas memórias junta-se a entrevista de Rita Nabeiro ao Avô, aos 89 anos. Nunca tinha sido entrevistado pela neta. Foram mais de duas horas de conversa que é recordada nesta edição. Uma entrevista intimista onde fala, com orgulho, sobre os negócios, a Família e a vontade de construir o futuro.

“Cada página é um elogio ao Amor que guiou a vida do nosso Avô e que tantas vidas tocou. A sua integridade e vincada ética serão sempre uma fonte de inspiração para a Família, Colaboradores e tantos Amigos que conquistou nos seus 91 anos de vida. Esta edição é, por isso, muito especial. Feita de emoções, palavras pintadas de alegria e imagens bonitas que contam a Nossa história e e do seu caminho, que nos continua a inspirar.”, sublinha Rita Nabeiro, Administradora do Grupo Nabeiro – Delta Cafés e neta do fundador.

Povoada por fotografias, palavras de justo apreço e de reconhecimento, a edição nº 11 da DDD, transmite em todas as suas páginas o Humanismo e os valores fundamentais que nortearam a vida de Rui Nabeiro. Os princípios e um legado que atravessa gerações e fronteiras. Uma homenagem justa a um Homem Extraordinário.

Continuar a ler

CAMPO MAIOR

Militares da GNR agredidos em Campo Maior. Dois indivíduos continuam em fuga.

GNR não presta declarações.

Publicado

em

Campo Maior

Agressões a militares da GNR

Dois militares do posto da GNR de Campo Maior foram agredidos, este fim de semana, por habitantes de um bairro de Campo Maior.

Os militares tentavam deter um indivíduo, sob o qual existe um mandado de detenção, quando terão sido agredidos por vários elementos, familiares e amigo do homem fugido da justiça.

Segundo fonte da TDS os militares terão sido agredidos verbalmente, empurrados com violência e agredidos com cadeiras.

Os dois militares receberam assistência médica e encontram-se em casa.

Após as agressões os dois militares abandonaram o local e chamaram reforços que acabaram por chegar alguns minutos depois dos incidentes.

Terão sido identificados os autores das agressões tendo sido detidos 3 indivíduos que serão hoje presentes a um juiz.

A GNR comunicou os factos ao Ministério Público.

O comando geral da GNR não emitiu ainda qualquer comunicado sobre as agressões dos dois militares.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!