Últimas:
Cascatas de São Mamede atraem milhares de visitantes – TDS
Siga-nos

tds

tds

PORTALEGRE

Cascatas de São Mamede atraem milhares de visitantes

Os números são reportados através de um contador de entradas que regista as passagens nas Cascatas de Pego do Inferno e do Monte Sete.

Publicado

em

Portalegre

Cascatas de São Mamede atraem milhares de visitantes

Em Portalegre, no Parque Natural da Serra de São Mamede, as Cascatas já atraíram cerca de 4 milhares de visitantes, desde a sua inauguração.

Os números são reportados através de um contador de entradas que regista as passagens nas Cascatas de Pego do Inferno e do Monte Sete.

Estima-se que, com a continuação do tempo quente, este seja um destino refrescante para visitantes e locais que apreciem uma experiência de imersão na natureza.

Com uma extensão total de 32,5 Km a Grande Rota das Cascatas da Serra de São Mamede (GR61), proporcionou a beneficiação e recuperação de caminhos, a instalação de passadiços e da reparação de algumas pontes para facilitar a acessibilidade às cascatas.

Continuar a ler
Publicidade

Copyright © 2022 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 266702926 direção: dialogohabil@gmail.com 917810496

error: O conteúdo está protegido!!