Últimas:
Passeios de galeão em julho e agosto. – TDS
Siga-nos

ALCÁCER DO SAL

Passeios de galeão em julho e agosto.

A lotação máxima do galeão é de 35 passageiros, ocorrendo o embarque e desembarque no cais localizado na margem sul da cidade.

Publicado

em

Alcácer do Sal

proporciona passeios de galeão em julho e agosto

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal proporciona a oportunidade de desfrutar de uma experiência única: um passeio pelo rio Sado a bordo do galeão do sal Pinto Luísa, no dia 28 de julho (das 8h30 às 19h30) e no dia 24 de agosto (das 8h às 19h).

A lotação máxima do galeão é de 35 passageiros, ocorrendo o embarque e desembarque no cais localizado na margem sul da cidade. O passeio é pago e vai percorrer o estuário do Sado, sendo possível apreciar toda uma paisagem deveras característica em termos de fauna e flora.

Os interessados em participar devem inscrever-se até três dias antes do passeio através do e-mail turismoalcacer@m-alcacerdosal.pt. Para mais informações consulte https://www.cm-alcacerdosal.pt/turismo/o-que-fazer/passeios-de-galeao/ ou contacte o Posto do Turismo de Alcácer presencialmente, através do e-mail turismoalcacer@m-alcacerdosal.pt ou pelo contacto telefónico 911 794 685.

x
error: O conteúdo está protegido!!