destaque

Em Évora, a 5a edição do Artes à Rua teve muita chuva e 8000 espectadores

Publicado

em

Évora

Com chuva, o Artes à Rua abrigou 8000 pessoas

Entre 5 e 10 de Setembro, o Artes à Rua contagiou vários locais da cidade de Évora. Uma iniciativa que completou a sua quinta edição e que terminou ontem. Durante os dias festivos, eborenses e forasteiros puderam contar com 38 espetáculos que abordaram a descolonização do pensamento e a igualdade do género.

Depois de uma onda de calor, o evento que convida as pessoas a sair para as principais artérias da cidade de Évora teve o azar de ser apadrinhado pelo mau tempo. Dadas as condições meteorológicas, o palco principal do Festival foi a Arena de Évora. Para lá, saltaram artistas que representaram músicas oriundas dos quatro cantos do mundo. No último dia, Domingo, o espectáculo São Jorge Batido, de Jonas, esgotou a lotação do Teatro Garcia de Resende e a seguir foi a vez dos concertos na Arena d’Évora, que encerraram a programação durante a noite, com a apresentação de Monda e Ghorwane.

Um cruzamento de culturas que registou uma afluência de 8000 visitantes.

Para o ano há mais.

destaque

Copyright © 2022 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 266702926 917278022