Futebol

Rui Costa em Évora

A presidência do Benfica ficará decidida neste sábado, dia oito de Novembro.

Publicado

em

Foto: TDS (Direitos reservados)

Rui Costa em Évora

Candidato confiante em repetir votação

Rui Costa esteve presente na Casa do Benfica em Évora, em dia de campanha eleitoral, na última semana antes da segunda volta de votações, agora apenas contra Noronha Lopes.

Em declarações à comunicação social, afirmou querer “o que foi na primeira volta, seja repetido na segunda”, e está confiante em “não perder o eleitorado” já alcançado.

Perante as acusações e críticas do seu homólogo, Rui Costa destaca a “responsabilidade que temos perante os sócios e dizer as coisas como são”, e que “não vale tudo”, mesmo em campanha eleitoral.

Confirmou não ter medo de falar sobre Pedro Proença ou sobre a Federação Portuguesa de Futebol, dizendo “não tenho medo de falar de tema nenhum”.

Depois de cumprimentar os adeptos que aguardavam pela sua chegada, Rui Costa dirigiu-se ao palanque para discursar. Afirmou que um dos tópicos mais controversos durante os últimos três meses de campanha eleitoral é a situação financeira do clube desportivo, mas garantiu que o Benfica “está muito melhor agora do que estava há quatro anos”.

Ana Rita Ferreira  / Jornalista

Clique para comentar

destaque

Copyright © 2022 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 266702926 917278022