Siga-nos

Agenda

Youtubers famosos vão estar no Alentejo

E é já no próximo sábado

TDS noticias

Publicado

em

Integrado na Festa da Juventude, entre várias atividades em ambiente familiar, como desporto, gastronomia, dança e musica, Alter do Chão irá receber no próximo sábado à tarde, uma iniciativa inovadora no Alentejo e dirigida para a Juventude, os Youtubers Tiagovski e Ruben Ex numa sessão de Youbattle, autógrafos, selfies, entrevistas e muitas consolas para jogar entre amigos, pais e filhos.

Evento inédito no Alentejo, coloca em Alter do Chão, Youtubers famosos e sessões de Youbattle 

Muitos dos pais de hoje cresceram com os videojogos, principalmente nas décadas de 80 e 90.

Quem não se recorda da sua primeira Family Game, Game Boy, Nintendo, Playstation ou jogos como o Pac-man, Super Mário, Tetris, FIFA ou Need for Speed?

Quantos ainda jogam e quantos gostariam de ter algum tempo para jogar?

Atualmente, diversas plataformas, sites e sistemas de vídeo streaming fazem um enorme sucesso entre os mais jovens. 

Existe uma nova tendência na juventude e no entretenimento dirigido para os videojogos. Já existem campeonatos internacionais, jogadores considerados verdadeiras estrelas, canais dedicados e equipas profissionais com milhões de seguidores. 

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Agenda

Em Aljustrel poesia e groove multicultural com os Naomi And The Raposeira Dub Collective

Espetáculo único, com entrada livre, integrado no programa “Verão Cultural”.

TDS noticias

Publicado

em

Os Naomi And The Raposeira Dub Collective vão atuar, no dia 26 de julho, às 22 horas, no âmbito da iniciativa de verão “Animação do Pátio”, realizada pelas Oficinas de Animação e Formação Cultural.

O quinteto em torno da sueca, Naomi Jessica Sigfalk, na voz e no ukulele, é uma formação típica de cultura algarvia internacional, constituída por músicos de Portugal, Austrália, Alemanha e Polônia, nomeadamente, Rui Correia (baixo elétrico), Mitchell Hay (bateria), Oliver Belz (percussão) e Mateusz Slowinski (guitarra).

A música de Naomi impressiona sobretudo pela qualidade da poesia e da sua voz única e poderosa, enquanto a banda fornece autenticidade, boas vibrações e um groove multicultural poderoso que arrasta o público para a pista de dança.

O pátio das Oficinas promete muita animação, num espetáculo único, com entrada livre, integrado no programa “Verão Cultural”.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento