Siga-nos

Agenda

Xutos e Pontapés na Fiape em Estremoz a 4 de Maio

Dia 4 os o maior concerto em perspectiva. Amor Electro e Blaya são outros nomes do cartaz musical da FIAPE

Avatar

Publicado

em

Aquele que é considerado como um dos maiores eventos agropecuários e artesanato do Alentejo, vai decorrer no Parque de Feiras e Exposições da cidade de Estremoz, dando a conhecer o que de melhor se faz neste concelho.

Será de 1 a 5 de maio de 2019 que irá acontecer a 33.ª edição da FIAPE – Feira Internacional Agropecuária de Estremoz.

O certame contará com uma diversificada mostra de atividades comerciais e industriais, produtos regionais, gastronomia, pecuária, maquinaria agrícola, a 36.ª edição da Feira de Artesanato de Estremoz, divertimentos e um vasto programa cultural, desportivo e musical, onde não faltarão os grandes nomes da música nacional.

A FIAPE faz 33 anos.

Agenda

Em Aljustrel poesia e groove multicultural com os Naomi And The Raposeira Dub Collective

Espetáculo único, com entrada livre, integrado no programa “Verão Cultural”.

TDS noticias

Publicado

em

Os Naomi And The Raposeira Dub Collective vão atuar, no dia 26 de julho, às 22 horas, no âmbito da iniciativa de verão “Animação do Pátio”, realizada pelas Oficinas de Animação e Formação Cultural.

O quinteto em torno da sueca, Naomi Jessica Sigfalk, na voz e no ukulele, é uma formação típica de cultura algarvia internacional, constituída por músicos de Portugal, Austrália, Alemanha e Polônia, nomeadamente, Rui Correia (baixo elétrico), Mitchell Hay (bateria), Oliver Belz (percussão) e Mateusz Slowinski (guitarra).

A música de Naomi impressiona sobretudo pela qualidade da poesia e da sua voz única e poderosa, enquanto a banda fornece autenticidade, boas vibrações e um groove multicultural poderoso que arrasta o público para a pista de dança.

O pátio das Oficinas promete muita animação, num espetáculo único, com entrada livre, integrado no programa “Verão Cultural”.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento