Siga-nos

Desportos

Vit.Setúbal perde em casa, acaba com 8 jogadores e adeptos a tentar agredir repórteres

Em 7minutos foram expulsos 3 jogadores do Vitória a que se seguiu a invasão de campo por parte de alguns adeptos dos sadinos.

Avatar

Publicado

em

O Vitória de Setúbal perdeu hoje no Estádio do Bonfim por 0-3 com o Boavista e perdeu a possibilidade de garantir desde já a permanência na Liga NOS.

Vitória perde por 0-3 e acaba com 8. Ânimos exaltados no Bonfim.

Fábio Verissimo, o árbitro principal do encontro, expulsou 3 jogadores do Vit de Setúbal num espaço de 7 minutos. Semedo(67), Zequinha(71) e Jhonder Cádiz(74) viram o cartão vermelho a que seguiu a invasão de campo por parte de alguns adeptos sadinos.

O primeiro golo do Boavista foi marcado por Yusupha Njie através de um livre para o Boavista, quase a meio-campo, a bola chega à área, há um atraso enche o pé e atira para o golo.

O segundo tento foi apontado por Perdigão. O jogador do Boavista aumenta a vantagem apenas quatro minutos depois de entrar. Rafael Costa à entrada da área, dá curto para Perdigão que atira cruzado.

O terceiro golo foi apontado por Gustavo Sauer.

Nos últimos minutos cadeiras atiradas, vidros partidos e gritos junto ao posto de trabalho da Sport TV. Jornalistas foram ameaçados pelos adeptos sadinos, segundo informam os jornalistas da estação televisiva.

O jogo teve transmissão na TDS.

Desportos

Meio Milhar no Grande Prémio S. João em Évora

O 38º Grande Prémio de Atletismo de São João, uma organização da Câmara Municipal de Évora no âmbito da Feira de São João 2019, com o apoio técnico da Associação de Atletismo de Évora

TDS noticias

Publicado

em

Cerca de meio milhar de atletas já garantiu a sua inscrição na edição deste ano do Grande Prémio S. João de Atletismo, agendado para o próximo sábado, dia 22 de junho, segundo dia da Feira de S. João, cuja grande novidade é decorrer à noite.

O 38º Grande Prémio de Atletismo de São João, uma organização da Câmara Municipal de Évora no âmbito da Feira de São João 2019, com o apoio técnico da Associação de Atletismo de Évora (Grande Prémio de São e Run Kids), inclui ainda uma caminhada cujo valor da inscrição reverte totalmente para a Associação Pão e Paz.

Assim, a partir das 19h30, terão início as diversas corridas do Run kids (Benjamins A e B, Infantis, Iniciados e Juvenis) e pelas 21h30 será dado o tiro de partida para os mais “emocionantes 10 quilómetros de Évora”, numa corrida com larga tradição na região e que com esta nova roupagem pretende cimentar a sua posição no panorama regional de provas de estrada noturnas.

Com partidas e chegadas no recinto da Feira de São João, mais concretamente na Rua do Rossio Ocidental (junto ao Espaço Jovem/Zona Desportiva da Feira), o Grande Prémio de S. João irá distribuir um total de 2490 euros em prémios monetários, com os vencedores absolutos a receber, cada um, 260 euros.

As inscrições, obrigatórias para todas as corridas e caminhada, são gratuitas para os participantes no Run Kids e neste momento quem se inscrever para a prova principal, com inscrições abertas até ao dia 17, terá de pagar 10 euros, e sete euros para participar na caminhada.

As inscrições devem ser efetuadas na seguinte plataforma: https://www.prozis.com/pt/pt/evento/38-grande-premio-sao-joao-de-atletismo

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento