Siga-nos

Desportos

Vit.Setúbal estreia-se na Liga com Tondela esta segunda feira. (relato na TDS)

Emissão começas às 19h45

TDS noticias

Publicado

em

Com a estreia no campeonato para esta segunda feira, é com total concentração e foco que o plantel do Vitória de Setúbal tem trabalhado durante a semana.

Vitória de Setúbal começa esta segunda feira o campeonato

O porta-voz do grupo, Makaridze sublinha a importância de entrar com o pé direito e promete empenho máximo na receção ao Tondela.

“É importante começar bem o campeonato. Fizemos uma boa pré-época e trabalhámos bem. Também fizemos uma boa exibição na Taça da Liga [triunfo por 1-0 sobre o Moreirense] e o mais importante agora é começar bem no campeonato. Vamos fazer tudo para ganhar este jogo”, assegurou o guarda-redes, de 29 anos, que recentemente prolongou o vínculo com os sadinos até 2021.

“Estou aqui e estou muito feliz por ter renovado contrato com o Vitória FC, que é um clube enorme. Sinto-me em casa e estou focado em ajudar a equipa a fazer um bom campeonato”, frisou.

À semelhança do que aconteceu no encontro da Taça da Liga, Makaridze espera que os adeptos acorram em massa ao Bonfim e deixas-lhes uma garantia. “O Vitória FC vai entrar em todos os jogos para ganhar e fazer o máximo para alcançar bons resultados. Vamos gastar toda a nossa energia e dar a nossa vida em todos os jogos”, finalizou o georgiano.

O encontro entre o Vitória FC e o Tondela está agendado para esta segunda-feira, às 20h15 e tem relato na TDS numa emissão que começa às 19h45.

Em Setúbal pode ouvir a TDS em 93.9FM

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Desportos

Ski Náutico e Wakeboard: voar baixinho em Montargil. A elite vai lá estar.

A albufeira da barragem de Montargil recebe este fim de semana (24 e 25 de agosto) a elite nacional do Ski Náutico e do Wakeboard.

TDS noticias

Publicado

em

A velocidades muito próximas dos 60 km/hora sobre a água, a ação pontua para o quadro competitivo das duas modalidades, com a presença de várias gerações de atletas.

O plano de água da albufeira da barragem de Montargil recebe este fim de semana (24 e 25 de agosto) a segunda etapa do quadro competitivo de duas modalidades “irmãs” cujo nível tem vindo a subir em Portugal nos últimos anos: Ski Náutico e Wakeboard.

Durante esta jornada são esperados cerca de seis dezenas de atletas distribuídos por quatro categorias distintas (Femininos, Infantis, Open e Amadores no Wakeboard e Femininos, Infantis, Open e Seniores no Ski Náutico).

A ação estará centrada junto à marina de Montargil, onde ficará instalada a base logística para atletas e público. O arranque fica por conta do Ski Náutico (9h00 de sábado), tendo em conta a tradição onde as provas decorrem habitualmente às primeiras horas da manhã.

No período da tarde as manobras ganham uma nova forma com o quadro do Wakeboard, modalidade nascida em finais dos anos 70 do século passado nos Estados Unidos da América e que resulta do cruzamento das influências do Ski Náutico, do Surf e do Snowboard.

Praticadas preferencialmente em águas paradas, as duas modalidades partilham um mesmo meio para atingir as mais espetaculares manobras – um barco com elevada potência (cerca de 500 cavalos) especialmente desenvolvido para o efeito que produz uma onda regulável de acordo com o nivelamento do casco.

Com o apoio da Câmara Municipal de Ponte de Sor, o “Montargil Ski & Wake by Nautique” aposta também num intenso programa social, onde se destaca uma “sun set party” no sábado animada pelo DJ Baratta e Sax Armstrong.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Agosto 2019
S T Q Q S S D
« Jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul