Siga-nos

Música

Virgem Suta de regresso

Banda de Beja volta à estrada com a digressão 2019

Amilcar Matos

Publicado

em

Os Virgem Suta estão de volta à estrada com a digressão 2019 e próxima paragem é em Vidigueira. A banda é um dos destaques musicais da edição deste ano do evento Vidigueira Vinho e sobe ao palco no dia 19 de abril às 22h30.

Conhecidos pelo humor apurado e boa disposição, os Virgem Suta são também autores de algumas das canções mais irresistíveis da música portuguesa.

Ao vivo colocam uma intensidade que varia entre a energia contagiante e a tranquilidade comovente, criando na audiência o desejo de que a festa não termine tão cedo. No fundo, aquilo que procuram é fazer de cada concerto um encontro animado de amigos.

Na digressão deste ano, os Virgem Suta apresentam um alinhamento que junta algumas canções menos vezes tocadas ao vivo, mas não esquecem os grandes êxitos que marcam a sua carreira, como “Dança de Balcão”, “Linhas Cruzadas”, “Maria Alice” ou “Ela Queria”.

Música

Festival Andanças anulado. Organização não diz motivos concretos.

Todos os festivaleiros que já adquiriram bilhetes vão ser contactados no sentido de articular o imediato ressarcimento do valor despendido.

TDS noticias

Publicado

em

organização do Andanças informou os fãs, através de uma publicação partilhada na página de Facebook do festival, que a 24º edição do evento foi cancelada.

A organização não especifica motivos para anulação no festival que ficou conhecido pelo incêndio no parque de estacionamento que provocou a destruição de centenas de viaturas.

De acordo com a Associação PédeXumbo, o festival, que tinha data marcada para a semana de 4 a 10 de agosto, foi cancelado por “não existirem atualmente alternativas ao espaço onde estava prevista a realização”.

Este ano, estava previsto que o Andanças voltasse às margens da albufeira da Barragem de Póvoa e Meadas, no concelho de Castelo de Vide. Contudo, “apesar de todas as diligências realizadas”, garante a organização, “é neste momento impossível garantir os pressupostos necessários à realização” do festival.

Apesar de não se realizar este ano, a organização garante que esta opção não coloca um ponto final neste festival que conta com mais de 20 anos.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento