Siga-nos

Crime

Vila Nova de Milfontes – Prisão Preventiva por violência doméstica

O detido foi presente ontem, dia 11 de abril, no Tribunal Judicial de Odemira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Avatar

Publicado

em

A GNR de Vila Nova de Milfontes, ontem, dia 10 de abril, deteve um homem de 45 anos, pela prática do crime de violência doméstica, na localidade de Vila Nova de Milfontes.

No âmbito de uma denúncia em que o suspeito exercia violência psicológica com recurso a armas de fogo, sobre a sua companheira de 36 anos, a GNR deu cumprimento a um mandado de detenção e a dois mandados de busca, à residência e à viatura do suspeito, que culminou na sua detenção e na apreensão de 21 armas, nomeadamente:

·         Três armas de fogo;

·         14 armas brancas;

·         Duas armas de pressão de ar;     

·         Um machado;

·         Uma arma de pesca submarina.

·         407 munições de diversos calibres;

·         53 gramas de cannabis.

Crime

Homem detido em Ourique por lenocínio

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreendidos sete automóveis

TDS noticias

Publicado

em

A GNR deteve em Ourique um homem de 59 anos pelos crimes de lenocínio, auxílio à imigração ilegal, detenção de arma proibida, fraude fiscal e branqueamento.

Em comunicado, as autoridades informam que, “no decorrer das diligências de investigação”, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreendidos sete automóveis, um sistema de videovigilância, uma espingarda pressão de ar, uma arma branca, notas de vários países, 2911 preservativos e 130 embalagens de gel lubrificante, bem como telemóveis, computadores e quase onze mil euros em dinheiro.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento