Siga-nos

Autarquias

Vila do Torrão esteve em festa no fim de semana com Feira de Agosto

A Feira de Agosto do Torrão é promovida pela Junta de Freguesia do Torrão, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal.

TDS noticias

Publicado

em

Os últimos dias 2, 3 e 4 de agosto foram de festa e muita animação na vila de Torrão, que no fim de semana recebeu a tradicional Feira de Agosto, no largo junto à Ermida de Nossa Senhora do Bom Sucesso.

O dia, subordinado ao tema “Estrada Nacional 2”, contou, pela noite, com as atuações do Grupo Coral Feminino Cantares do Xarrama, do Coro da Universidade Sénior do Torrão e do Grupo Coral Alma Alentejana, a que se seguiu um espetáculo com Vira Milho e sua banda, fechando a sexta um baile com Luís Rouxinol.

O sábado (dia 3) que teve como tema “Emigrante”, teve início com a abertura da exposição “Viver e Recordar o Torino Torranense”, na Rua dos Cardins, dando-se depois a Missa do Emigrante, na Ermida de Nossa Senhora do Bom Sucesso, seguindo-se as atuações, no recinto da feira, do Grupo Coral do Torrão, de Abel e sua banda – com a participação de Adriana Marques -, e de Ricardo Jacinto, com baile.

O domingo (4 de agosto), subordinado ao tema “Freguesia do Torrão”, contou com a participação do Grupo Coral Juvenil “As Sementinhas”, com Quina Barreiros e suas bailarinas e fechou com uma atuação de baile com Miguel Azevedo.

A feira teve a sua cerimónia de inauguração na tarde de sexta-feira (2 de agosto), que contou com a presença dos vereadores Manuel Vítor de Jesus, Ana Soares e Nuno Pestana, da presidente da Assembleia Municipal, Maria Antónia Mendes, do presidente da Junta de Freguesia de Torrão, Hélder Montinho, e do conhecido apresentador de televisão, José Figueiras.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Autarquias

Presidente da Câmara de Évora informou 1°ministro sobre protocolo em que alentejanos tem passes mais baratos.(video tds)

Conversa entre Pinto Sá e Antônio Costa aconteceu na Embraer em Évora

TDS noticias

Publicado

em

Os alentejanos vão passar a pagar um preço máximo de 40 euros por mês no valor das assinaturas de linha da Rodoviária do Alentejo para viagens realizadas para a Área Metropolitana de Lisboa, Alentejo Central e Algarve.

A medida, negociada no âmbito do Plano de Apoio à Redução do Tarifário dos Transportes Públicos, foi formalizada esta tarde com a assinatura dos contratos inter-administrativos relativos à partilha de competências de Autoridade de Transportes no Serviço Público de Transporte de Passageiros Inter-regional, entre a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL), a Área Metropolitana de Lisboa (AML); a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC) e a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL).

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Agosto 2019
S T Q Q S S D
« Jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul