Últimas:
Vendas Novas debate ética desportiva – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Desportos

Vendas Novas debate ética desportiva

Paulo Torres, ex atleta, modera o debate.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A ética desportiva e retoma da atividade física são debatidas em Vendas Novas

“Mestre Paulo Martins, do Taekwondo Clube Santo António dos Cavaleiros, vai estar presente”

O Município de Vendas Novas, em parceria com o IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, organiza uma conferência sobre “Ética desportiva e a retoma da atividade física”, que decorre pelas 16h00, do próximo sábado, 26 de junho, no Auditório Municipal da cidade.

As boas-vindas serão dadas pela Vereadora responsável pelo desporto, Ana Carla Barros, a que seguem intervenções do Mestre Paulo Martins, do Taekwondo Clube Santo António dos Cavaleiros, que irá abordar a retoma da atividade física em contexto de pandemia e de Pedro Torrão, técnico superior do IPDJ, que irá falar sobre a promoção da ética no desporto.

A moderação da conferência estará a cargo do reconhecido atleta Paulo Guerra.

Haverá ainda lugar para a entrega da Bandeira da Ética do IPDJ à ATVN – Associação de Taekwondo de Vendas Novas, como forma de reconhecimento pelas boas práticas desportivas.

O Presidente da Câmara Municipal, Luís Dias, e o Diretor Regional do IPDJ, Miguel Rasquinho, irão  encerrar esta sessão que está incluída no programa “Vendas Novas +Ativa” e pretende enaltecer os bons valores, o espírito desportivo, assim como, a ação dos agentes na retoma da atividade física.

Desportos

Futebol: Estádio Alfredo da Silva é casa ’emprestada’ do Amora e do Oriental Dragon

Jogos da Liga 3.

Avatar

Publicado

em

Amora vai jogar no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro

“Barreiro com jogos do Amora e do Oriental Dragon”

O Amora, Clube da Margem Sul do Tejo encontra-se a fazer obras de melhoramento no seu Estádio da Medideira e por esse motivo os primeiros jogos do campeonato da Liga 3 serão realizados no Estádio Alfredo da Silva no Barreiro.

ORIENTAL DRAGON FC de novo com a casa às costas

Devido à Liga 3 ter de ser jogada em relvado natural, o Oriental Dragon FC  vai ter de deixar de jogar no Estádio do Juncal desportos na Moita, sua casa emprestada nas últimas épocas.

Barreiro vai ser a nova cidade que terá o privilégio de ver os jogos do clube, o Estádio Alfredo da Silva propriedade do Grupo Desportivo do Barreiro foi o escolhido pela SAD do clube para disputar a Liga 3.

A  estreia no campeonato será contra a equipa do U.Santarém a 14 ou 15 agosto.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!