Siga-nos

Festas Populares

Vai um café em movimento?

O primeiro café expresso móvel, que alia a tecnologia e a inovação, permite levar ainda mais longe a experiência de tomar um expresso perfeito Delta Q.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Com forte ligação à música, a marca pretende explorar uma presença activa, envolvente e inesquecível junto do público mais jovem, tornando os momentos de consumo de café ainda mais memoráveis.

Por isso, pelo 2º ano consecutivo, a Delta Q é o café oficial do NOS Alive e irá surpreender todos com uma experiência única, unindo dois universos tão sensoriais como a música e o café.

Uma experiência de consumo única que permite não sair do lugar enquanto a sua banda preferida actua. O WALQ consiste num dispositivo móvel ultracompacto de extração de cápsulas com total autonomia energética combinado com um avançado sistema hidráulico desenvolvido pelo Centro de Inovação do Grupo Nabeiro – a Diverge com a empresa 2EAST. Este sistema permite extrair todos os blends do sistema Delta Q, com a qualidade e consistência a que a marca sempre habituou os seus consumidores.

A nossa aposta no território da música é estratégica e reforça a nossa premissa de sermos uma marca jovem e transversal aos vários momentos de partilha. Pretendemos, através da nossa presença neste festival de referência, apresentar uma verdadeira experiência que prima pela novidade, inovação e pela qualidade ímpar. E, para elevar a intensidade e dar ritmo, convidamos todos a conhecer o novo espaço Delta Q no NOS Alive”, refere Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Festas Populares

Feira Anual de Santo André é este fim de semana.

Diz a tradição que no concelho de Santiago do Cacém a feira de Santo André era a última do ano, daí a sua importância pois era onde a população comprava mantimentos, agasalhos e calçado para o inverno.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Realiza-se de 30 de novembro a 1 de dezembro, a Feira Anual de Santo André, na aldeia de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, com feirinha de artesanato, espaço criança, comes e bebes e animação musical com Vozes Além’Tejo e as Gaiteiras de Sines.

A tradicional feira oferece, ainda, aos visitantes os produtos locais de doçaria, os frutos secos, bolos e pão, os queijos, enchidos e vinhos e o artesanato regional.

Os feirantes presentes no terrado têm os mais vários produtos das ferramentas às meias e pijamas, do calçado à camisola da moda e até o capote alentejano, entre muitos mais artigos que podem bem ser um presente ou lembrança de Natal.

“Diz a tradição que no concelho de Santiago do Cacém a feira de Santo André era a última do ano, daí a sua importância pois era onde a população comprava mantimentos, agasalhos e calçado para o inverno.”

Já a pensar Natal era, também, o momento para se comprarem alguns presentes ou alimentos, como os frutos secos, para levar à mesa nesses dias de festa.

A feira tradicional de Santo André é organizada pela Junta de Freguesia de Santo André com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Publicidade

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022