Últimas:
Vacinação COVID-19 começa hoje em Alcácer do Sal. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Saúde

Vacinação COVID-19 começa hoje em Alcácer do Sal.

Vacinação a idosos com mais de 80 anos e a pessoas com mais de 50 anos e doenças associadas.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Presidente da Câmara visitou Centro de Vacinação COVID-19 do Torrão

“Vacinação no concelho tem lugar esta quinta-feira em Alcácer do Sal”

O Pavilhão Gimnodesportivo de Alcácer do Sal recebe a partir desta quinta feira a vacinação covid-19. Para o próximo sábado terá início na freguesia do Torrão.

Vítor Proença, presidente da autarquia visitou ontem o Pavilhão Gimnodesportivo do Torrão que vai acolher o Centro de Vacinação COVID-19 da vila.

As características deste Centro permitem que a vacinação seja levada a cabo com toda a segurança, segundo os responsáveis.

Está munido com quatro gabinetes e duas zonas de espera (para antes e depois da vacinação) nas quais o distanciamento físico será cumprido.

Nesta primeira fase, serão abrangidos parte dos utentes da freguesia do Torrão, com 80 e mais anos, e 50 e mais anos com doenças associadas (doença coronária, insuficiência cardíaca, insuficiência renal ou doença pulmonar obstrutiva crónica).

O Centro de Vacinação COVID-19 do Torrão foi preparado pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal em colaboração com o Centro de Saúde de Alcácer, sendo que o Município também cede transporte a quem não tenha forma de se deslocar para a vacinação.

Saúde

Mais uma morte no Alentejo. Mais 20 no país.

Alentejo volta a registar uma morte

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Lisboa e Vale do Tejo tem mais casos e mais mortes

“Alentejo com mais uma morte

O boletim da Direção-Geral da Saúde, este sábado avança que a covid 19 fez mais uma vítima na região Alentejo.

A região norte ultrapassa ligeiramente Lisboa e Vale do Tejo em número de novos casos (1286 contra 1280), mas LVT continua a ter o maior número de casos em termos absolutos (371.891; o norte tem 368.640).

É também em Lisboa que se registam mais mortes (10). No norte, verificam-se sete óbitos.

Segue-se a região centro (302 casos e 1 morte), o Algarve (276 casos, 1 morte), Alentejo (151 e 1 morte), Açores (72 casos, sem mortes) e Madeira (29 casos, sem mortes).

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!