Últimas:
Ultra trail de Grândola regressa em novembro – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Desportos

Ultra trail de Grândola regressa em novembro

Inscrições limitadas

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Ultra Trail Serra de Grândola

“Regresso a 7 de novembro com mais uma distância competitiva – Trail Ultra”

A prova de trail running organizada pelo Município de Grândola e pelo Clube Amiciclo com o apoio do movimento associativo do concelho decorre, maioritariamente, por trilhos e caminhos da Serra de Grândola, este ano, com 3 distâncias competitivas: Trail Longo – 27km – 1500 D+ / Trail Curto – 17km – 650 D+ e Trail Ultra – 50km – 2600 D+, e ainda, Caminhada com cerca de 10km.

Os atletas que se inscreveram para a edição 2020 e que não solicitaram o reembolso da inscrição, estão automaticamente inscritos para o Ultra Trail Serra de Grândola – edição 2021. De salientar que a edição do ano passado não se realizou devido à pandemia Covid-19, que obrigou ao cancelamento da mesma.

As inscrições são limitadas a 100 vagas no Trail Ultra, 150 vagas no Trail Longo, 150 vagas no Trail Curto e 100 vagas na Caminhada e estão disponíveis até terminarem as vagas ou até às 23h59 de domingo, dia 27 de outubro.

Desportos

Militar da Marinha, natural de Évora, é campeã nacional de águas abertas.

Desde 2011 que é atleta federada.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Ana Gervásio

“campeã nacional do circuito de águas abertas “

A subtenente Técnica Naval Ana Gervásio conquistou hoje o título de campeã nacional do circuito de águas abertas, no escalão de Masters A, em prova que se realizou na praia fluvial de Vila Nova da Serra.

A oficial da Marinha, da área de enfermagem, ingressou em 2018 e presta serviço na Escola de Fuzileiros.

Desde 2011 que é atleta federada.

Tornou-se campeã nacional do circuito de águas abertas após um conjunto de 10 provas, todas entre 2km e 3km, sendo a última prova, a de hoje, de 5 km.

No final das provas foi feito o somatório das classificações obtidas.

A subtenente Ana Gervásio, natural de Évora, para além de campeã nacional no seu escalão, foi ainda 3ª classificada absoluta.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!