Siga-nos

Agenda

Turismo de Portugal lança “Tourism UP” e “Taste UP” em Palmela

Palmela foi o município escolhido pelos Territórios Criativos e pelo Turismo de Portugal para o lançamento oficial do Tourism UP e do Taste UP

TDS noticias

Publicado

em

Programas valorizam inovação no setor turístico

Palmela foi o município escolhido pelos Territórios Criativos e pelo Turismo de Portugal para o lançamento oficial do Tourism UP e do Taste UP, dois programas de aceleração que visam premiar e incentivar empreendedores e start ups nacionais. Dirigida a empreendedores, empresários e parceiros, a sessão de apresentação realizar-se-á no próximo dia 12 de julho, às 11h00, na Igreja de Santiago, no Castelo de Palmela.

Tendo como principal objetivo apoiar startups, no desenvolvimento de negócios no setor turístico, o programa de aceleração Tourism UP potencia a inovação e a criação de redes empreendedoras neste setor. Já o programa de aceleração Taste UP, tal como o nome sugere,  visa igualmente a inovação e a experiência turística, mas nas áreas da gastronomia e vinhos.

Depois da sessão de lançamento em Palmela, os promotores destes programas inovadores realizarão vários roadshows, com passagem por cinquenta municípios, com o intuito de divulgar e estimular a participação dos agentes locais. Palmela receberá o seu roadshow no dia 4 de outubro, às 15h00.

Concluída esta etapa, serão selecionados 36 projetos para participação em dois bootcamps. Em dois dias intensivos, os participantes terão acesso a formação e a uma rede de mentores e consultores disponíveis para partilhar conhecimento, em áreas tão diversas como Empreendedorismo, Marketing, Finanças, Estratégias de Negócios e Redes Sociais.

No dia 5 de dezembro, os dois programas de aceleração culminarão com uma apresentação pública final, em Coruche, no Observatório do Sobreiro e da Cortiça, onde serão selecionados os vencedores dos 1.º. 2.º e 3.º lugares que receberão um prémio monetário e terão acesso a uma rede de parcerias já estabelecidas.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Agenda

Atlético Alcacerense organiza Festa da Cerveja em Alcácer do Sal

A 19, 20 e 21 de julho, na Margem Sul do Rio Sado, em Alcácer do Sal

TDS noticias

Publicado

em

A.C.A. realiza Festa da Cerveja nos próximos dias 19, 20 e 21 de julho em Alcácer do Sal
A Festa da Cerveja 2019 do Atlético Clube Alcacerense realiza-se nos próximos dias 19, 20 e 21 de julho, na Margem Sul do Rio Sado, em Alcácer do Sal. O evento histórico é promovido e organizado pelo clube desportivo, e vai contar com artistas de baile e música eletrónica, com muita animação à mistura.
 
Esta festa reveste-se de subliminar relevo por ter dado origem a um dos mais importantes eventos em todo o Litoral Alentejano – a PIMEL – e por ser organizado pela maior entidade desportiva de Alcácer do Sal, o Atlético Clube Alcacerense (A.C.A.). Extinta desde 2001, a Festa da Cerveja foi recuperada pelo clube no ano de 2014 – indo já na sua 6ª edição desde o seu regresso -, num ato que pretendeu recuperar um certame mítico promovido pelo clube desde os anos 80, e que sempre teve grande importância para as gentes da cidade.
Visite a Festa da Cerveja e experimente as melhores bifanas e imperiais do distrito!
A Festa da Cerveja 2019 conta com os apoios da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e da União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana.
 
PROGRAMA:
Sexta 19 julho
22h00 – Baile com João do Carmo 
00h00 – Animação com David Rosa
Sábado 20 julho
21h30 – Apresentação da equipa sénior 
22h00 – Grupo Musical Remix
02h00 – DJ Angelita
Domingo 21 julho
20h00 – Demonstração de Patinagem Artística 
21h00 – Encontro de bandas filarmónicas (SFAVA – Calceteira)

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento