Siga-nos

Policias

Tribunal decide medidas de coação dos 10 detidos em Ponte de Sôr

Em causa uma rede de tráfico de droga que abastecia o norte alentejo e santarém

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Tribunal de Ponte de Sor está a ouvir desde as 09h30 de hoje os 10 detidos pela GNR.

A operação envolveu 73 militares dos Comandos Territoriais de Portalegre e Santarém, da Divisão de Investigação Criminal da GNR, de uma equipa de binómios cinotécnicos e dos Destacamentos de Intervenção de Santarém e Portalegre.

O Comando Territorial de Portalegre em colaboração com o Comando Territorial de Santarém, deteve seis homens e quatro mulheres, com idades compreendidas entres os 17 e os 55 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Ponte de Sôr, Abrantes e Coruche.

Com o culminar desta investigação, que decorria há mais de um ano, no Núcleo de Investigação Criminal de Ponte de Sôr, desmantelou-se uma rede de tráfico de estupefacientes que operava em vários concelhos na zona centro e sul do país, com pontos de venda próximos de estabelecimentos de ensino, em que muitos dos clientes eram jovens estudantes, o que estava a causar enorme alarme social.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Policias

MAI e Município de Borba assinam contrato local de segurança

Assinatura vem na sequência dos incidentes ocorridos no quartel dos Bombeiros Voluntários de Borba.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Ministério da Administração Interna e o Município de Borba vão assinar um Contrato Local de Segurança, numa cerimónia que decorrerá na próxima terça-feira, dia 07 de janeiro, pelas 17.00 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Borba.

A assinatura do contrato surge na sequência da reunião entre o Presidente da Câmara Municipal de Borba, António Anselmo, e o Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, para avaliação da situação de segurança no concelho, depois dos incidentes ocorridos no quartel dos Bombeiros Voluntários de Borba.

No mesmo dia, o Presidente da Câmara Municipal de Borba, acompanhado pelo Ministro da Administração Interna, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Borba, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Borba e Comandante da GNR de Évora, foram recebidos em Belém pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para exposição dos acontecimentos ocorridos na madrugada do dia 02 de novembro.

Os Contratos Locais de Segurança visam o aprofundamento das parcerias para a segurança comunitária, desenvolvimento da colaboração com as comunidades locais, redução de atividades criminosas e de comportamentos considerados antissociais e a partilha de responsabilidades com os parceiros locais.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022