Siga-nos

Autarquias

‘TREVO’ não está a retomar normalidade dos transportes em Évora.

Autarquia afirma que ‘por motivos que nos são alheios, a situação persiste, com sérios prejuízos para a população’

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Transportes Públicos em Évora

“Operadora está a provocar ‘sérios prejuízos para a população’, diz autarquia”

A autarquia de Évora afirma ter proposto à TREVO a ‘reposição gradual da normalidade em 21 de maio. Contudo, por motivos que nos são alheios, a situação persiste, com sérios prejuízos para a população’, refere em comunicado enviado à TDS.

A autarquia diz compreender as dificuldades da operadora e diz estar disponível para ‘trabalhar no sentido de encontrar soluções que reponham a normalidade e o serviço público de passageiros.’

A câmara de Évora, em comunicado, refere ainda que, ‘tem envidado todos os esforços no sentido de, para além de honrar os seus compromissos contratuais com a TREVO, apoiar a concessionária dos transportes urbanos de Évora a ultrapassar esta difícil situação através das medidas de apoio financeiro previstas naquele diploma. ‘

Autarquias

Montemor tem surto com 32 casos ativos e fez hoje concerto com largas dezenas de pessoas.

Concelho ativou o Plano Municipal de Emergência na última segunda feira.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Pedro Mestre tocou para dezenas de pessoas

“Concerto em pleno surto de Covid 19.”

Nunca Montemor o Novo registou tantos casos de Covid 19 desde o início da pandemia. Atualmente regista um surto com 32 casos ativos.

Hoje a autarquia organizou no Parque Urbano um concerto com Pedro Mestre em que esteve cerca de uma centena de pessoas. Veja AQUI.

Segundo anunciou a autarquia o espetáculo foi inserido nas Noites de Verão no Concelho.

A autarquia ativou, na passada segunda feira, o Plano Municipal de Emergência (PME) de Proteção Civil devido ao surto de covid-19.

O PME foi ativado por deliberação da Comissão Municipal de Proteção Civil de Montemor-o-Novo, reunida na segunda-feira, encontrando-se em vigor desde as 00:00 de segunda feira passada e até às 23h59 de 31 de agosto.

O surto de covid-19 de Montemor-o-Novo foi divulgado pela diretora-geral da Saúde, Graça Feitas, que referiu que “ainda está em investigação” a ligação deste foco da doença ao surto do concelho vizinho de Mora.

Montemor sem novos casos nos testes de ontem.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Categorias

ARQUIVO

error: Content is protected !!