Siga-nos

Últimas

Três bombeiros feridos no incêndio de Serpa

Operacionais foram transportados para o Hospital de Beja

Avatar

Publicado

em

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja disse que dois dos bombeiros tiveram de ser encaminhados para unidade hospitalar devido à inalação de fumos.

Já quanto ao outro bombeiro ferido, suspeita-se que tenha sofrido uma fractura num membro superior. Os três elementos foram encaminhados para o Hospital de Beja.

O incêndio foi dominado ao final da tarde.das 17h30.

Sociedade

Famílias das cinco vítimas de Borba já receberam mais de 1 Milhão e meio de €uros

Indemnizações estão pagas aos 19 requerentes

TDS noticias

Publicado

em

As ordens de transferência aos familiares e herdeiros das vítimas do desmoronamento da Estrada Municipal 255, no concelho de Borba, foram concluídas, referiu o Ministério das Finanças.

Desde ontem que os montantes em causa estão nas contas dos familiares. São cerca de um milhão seiscentos e trinta mil euros e foram atribuídos a 19 requerentes.

A tragédia

A 19 de novembro de 2018, um troço de cerca de 100 metros da estrada municipal 255, entre Borba e Vila Viçosa, no distrito de Évora, colapsou devido ao deslizamento de um grande volume de rochas, blocos de mármore e terra para o interior de duas pedreiras.

O acidente causou a morte de dois operários de uma empresa de extração de mármore na pedreira que estava ativa e de outros três homens, que seguiam em viaturas.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento